Jump to content

Olhem so!!!


Ir para a solução Resolvido por Tymer,

Posts Recomendados

Deixa eu dizer algo que esqueci:

As fotos são a coisa mais linda, pegou num momento tão fofo que parece que o baby aí está beijando os pais, que cena mais linda!

O fórum não quer deixar eu curtir a foto, aparece a mensagem dos 10 likes aqui, mas eu curti ta e muuuuuito :)

 

Link para compartilhar
Share on other sites

@Suellen CampbellMenina...quando eu cheguei e vi a cena endoidei ...peguei o celular correndo e tirei um monte de fotos ...(so q nao limpei a lente do celular antes (com minha afobacao....rs)dai ficaram meio q embacadas ..(e nao quis postar ) ....mas olha essa foto aqui q foi exatamente na hora que cheguei e vi..olha a alegria que o pai estava...!l..a alegria dele me contagiou um tanto! ...sou xonada neles todos!

20160607_183718-1.jpg

Acontece comigo tb...as vezes me barram de curtir ..rsrs....tem limites de curtidas!...mas ta bom ...sei q vc curtiu pra caramba...obrigadao..bjim!

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

@gilvanão se preocupe por não limpar a lente antes, posta assim mesmo! a gente vai amar do mesmo jeito

você pegou no momento mais lindo do mundo essas fotos, essa cena do filhote beijando os pais não vou tirar da cabeça, já está gravada, a natureza é a coisa mais linda de se ver^_^

e que papai orgulhoso e chique (lindo demais modeuso, que cuti cuti:x)

criaturas abençoadas de Deus, a família esta linda e eu to babando aqui

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@gilvacurto muito os filhotes...vontade é que não falta e você ainda fica atiçando, olha só que danada kkkk :D

Eu já nem tenho vontade de ter minha casa cheia desses penozinhos e ainda fica querendo fazer campanha hehehexD

Eu ainda moro com meus pais, então quando saio Yuki fica igual cachorrinho atrás da minha mãe. Ela fica falando assim "Yuki não deixa eu fazer nada, se eu ponho ele no quarto ele não para de gritar, não posso varrer que ele tem medo da vassoura. Eu tenho que cuidar da sua avó não posso paparicar passarinho" mas ela também se derrete pelo Yuki, essa ferinha aui conquistou todo mundo.

Só por isso que me controlo, mas vai ser por pouco tempo;)

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
3 horas atrás, gilva disse:

@Suellen Campbell @BrunaJR...vc viram...Como ele esta ???...todo todo!kkkkkk

@Tymer...ja dei seu cheiro viu???....eu ja num gosto de cheirar ne?e ainda  vc me pede pra fazer esse imenso sacrificio..kkkkkkkkk! Abraco!

KKKKk Abraço.Ele está uma lindezaa vontade de apertar e cheira e tudo.:D

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...