Paulinho Cochito Postado 7 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2016 To pra fazer esse tópico há tempos mas sempre esquecia. O que aconteceu com a Célia Maia?! No perfil dela aparece como "banida"... Achei estranho pq ela sempre foi uma usuária tão presente e prestativa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Ela foi banida por desrespeitar uma regra do forum que resultava em banimento...!...o fundador explicou num topico na epoca! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 8 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Caramba, mas logo ela fazer algo assim?! Agora fiquei ainda mais curioso pra saber o motivo!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 @Paulinho CochitoTodos nós estamos sujeitos às regras do fórum (e da vida), ela era uma usuária antiga e participativa e sempre foi uma das primeiras a falar que deveríamos ler as regras do fórum, estar cientes delas. Eu adorava as dicas da Célia, me ajudou muito quando ganhei minha calopsita. Ela sempre estava disposta a ajudar, aconselhar. Uma pena o que aconteceu. O tópico era esse aqui com as devidas explicações do fundador: 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 8 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Nossa, entendo que regras são regras e blá blá blá. Que não foi apenas uma vez e tal, mas será que ela foi pelo menos advertida antes de ser banida? Pq se mesmo após ser advertida ela ter continuado a fazer isso ateh se justifica a punição, mas expulsar sem nem mesmo dar uma chance antes eu particularmente não acho justo, ateh pq ela tava fazendo com a melhor intenção possível, acho q ninguem tem duvida disso. Sem contar que cabe a cada um seguir ou não as suas recomendações, pois tds sabiam que ela n era veterinária. Pra mim dá no mesmo que algum membro, seja ele um novato ou mesmo moderador, chegar pra mim num determinado post e me dar uma sugestão que acabe levando a morte de alguma ave minha ou mesmo um filhote. E a culpa seria dele? Claro que não, se eu fiz foi pq eu aceitei o conselho e assumi os riscos que isso podia gerar. Na boa, esses x9 que deduraram ela são uns belos filhos da ..., pq se não queriam a ajuda dela então que gastassem com um veterinário. Simples assim!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Paulinho...vc leu a regra do forum sobre esse assunto??..na regra diz q é terminantemente proibido e q a punicao é o banimento...nao fala de advertencia antes do banimento...entende? Por isso q estou sempre alertando aqui nas minhas boas vindas...que é pra da uma lida nas regras..pq as vezes passa batido...e acabamos por fazer coisas q nao sao permitidas...temos q tomar conjecimentos delas...ne verdade? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Essas explicações não sei te dar, só mesmo eles, (fundador, moderador, admin), pra te dizer ao certo como tudo aconteceu. Essas coisas são tristes demais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 8 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 (editado) 17 minutos atrás, gilva disse: Paulinho...vc leu a regra do forum sobre esse assunto??..na regra diz q é terminantemente proibido e q a punicao é o banimento...nao fala de advertencia antes do banimento...entende? Por isso q estou sempre alertando aqui nas minhas boas vindas...que é pra da uma lida nas regras..pq as vezes passa batido...e acabamos por fazer coisas q nao sao permitidas...temos q tomar conjecimentos delas...ne verdade? Ta, mas e a consideração por td q ela ja contribuiu aqui? Eh como se os moderadores n se importassem com nenhum dos membros, q tanto faz tanto fez. Acho q cada caso eh um caso, e q sim, ela merecia uma segunda chance, assim como qq outro q contribua com o forum e acabe cometendo algum deslize. Editado 8 de Junho de 2016 por Paulinho Cochito 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Eu nao vejo dessa forma nao...acho q poderia virar bagunca ...e o forum perder a credibilidade q tem ..! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Bem, este assunto já está encerrado porém, devido aos comentários do membro Paulinho resolvi colocar a nossa posição mais uma vez. A lei e as regras são para todos, o fato de você ser mais participativo não é um salvo conduto para fazer o que desejar. As regras do fórum são bem claras, trocamos informações de como cuidar de nossos queridos pássaros com a melhor das intenções, mas receitar medicamentos é inaceitável e isso sempre foi muito claro para todos e combatido aqui no fórum. Quem pode receitar medicamentos é o Médico Veterinário e isso é para o bem da ave! Quando a Célia receitava o medicamento, ela ainda fazia a recomendação de manter o sigilo pois ela poderia ser banida! Ela sabia que era proibido! Sabia que seria banida! Como podemos permitir isso para alguns? Seria uma regra para quem participa pouco e outra para quem é mais participativo? Também ficamos tristes com a situação, mas como dito anteriormente a regra é para todos! Não acho interessante tentar nos colocar como os culpados que não valorizam os usuários, muito pelo contrário, valorizamos e muito e por isso mesmo é que temos regras. A razão de existir desta comunidade são seus usuários, e peço Paulinho, que não distorça os fatos. Acredito que podemos encerrar este assunto. Obrigado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 8 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Não estou distorcendo os fatos, como eu disse não sabia ao certo o que aconteceu. Me expressei mal, n quis dizer em ter regras diferentes pra membros diferentes, soh acho q ela merecia ter sido levado em consideração a intenção por trás de suas ações, que n tenho duvidas q era simplesmente ajudar os outros do forum. Afinal eh pra isso q estamos aqui, certo? Ajudar e sermos ajudados. Mas ta ok, assunto encerrado! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.