Jump to content

A célia maia foi banida??!!


Paulinho Cochito

Posts Recomendados

To pra fazer esse tópico há tempos mas sempre esquecia. O que aconteceu com a Célia Maia?! No perfil dela aparece como "banida"... Achei estranho pq ela sempre foi uma usuária tão presente e prestativa.

Link para compartilhar
Share on other sites

@Paulinho CochitoTodos nós estamos sujeitos às regras do fórum (e da vida), ela era uma usuária antiga e participativa e sempre foi uma das primeiras a falar que deveríamos ler as regras do fórum, estar cientes delas. 

Eu adorava as dicas da Célia, me ajudou muito quando ganhei minha calopsita. Ela sempre estava disposta a ajudar, aconselhar. Uma pena o que aconteceu.:(

O tópico era esse aqui com as devidas explicações do fundador:

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa, entendo que regras são regras e blá blá blá. Que não foi apenas uma vez e tal, mas será que ela foi pelo menos advertida antes de ser banida? Pq se mesmo após ser advertida ela ter continuado a fazer isso ateh se justifica a punição, mas expulsar sem nem mesmo dar uma chance antes eu particularmente não acho justo, ateh pq ela tava fazendo com a melhor intenção possível, acho q ninguem tem duvida disso. Sem contar que cabe a cada um seguir ou não as suas recomendações, pois tds sabiam que ela n era veterinária. Pra mim dá no mesmo que algum membro, seja ele um novato ou mesmo moderador, chegar pra mim num determinado post e me dar uma sugestão que acabe levando a morte de alguma ave minha ou mesmo um filhote. E a culpa seria dele? Claro que não, se eu fiz foi pq eu aceitei o conselho e assumi os riscos que isso podia gerar. Na boa, esses x9 que deduraram ela são uns belos filhos da ..., pq se não queriam a ajuda dela então que gastassem com um veterinário. Simples assim!!

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Paulinho...vc leu a regra do forum sobre esse assunto??..na regra diz q é  terminantemente proibido e q a punicao é o  banimento...nao fala de advertencia antes do banimento...entende?

Por isso q estou sempre alertando aqui nas minhas boas vindas...que é  pra da uma lida nas regras..pq as vezes passa batido...e acabamos por fazer coisas q nao sao permitidas...temos q  tomar conjecimentos delas...ne verdade?

Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutos atrás, gilva disse:

Paulinho...vc leu a regra do forum sobre esse assunto??..na regra diz q é  terminantemente proibido e q a punicao é o  banimento...nao fala de advertencia antes do banimento...entende?

Por isso q estou sempre alertando aqui nas minhas boas vindas...que é  pra da uma lida nas regras..pq as vezes passa batido...e acabamos por fazer coisas q nao sao permitidas...temos q  tomar conjecimentos delas...ne verdade?

Ta, mas e a consideração por td q ela ja contribuiu aqui? Eh como se os moderadores n se importassem com nenhum dos membros, q tanto faz tanto fez. Acho q cada caso eh um caso, e q sim,  ela merecia uma segunda chance, assim como qq outro q contribua com o forum e acabe cometendo algum deslize. 

Editado por Paulinho Cochito
  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Bem, este assunto já está encerrado porém, devido aos comentários do membro Paulinho resolvi colocar a nossa posição mais uma vez.

A lei e as regras são para todos, o fato de você ser mais participativo não é um salvo conduto para fazer o que desejar.

As regras do fórum são bem claras, trocamos informações de como cuidar de nossos queridos pássaros com a melhor das intenções, mas receitar medicamentos é inaceitável e isso sempre foi muito claro para todos e combatido aqui no fórum.

Quem pode receitar medicamentos é o Médico Veterinário e isso é para o bem da ave!

Quando a Célia receitava o medicamento, ela ainda fazia a recomendação de manter o sigilo pois ela poderia ser banida! Ela sabia que era proibido! Sabia que seria banida!

Como podemos permitir isso para alguns?  Seria uma regra para quem participa pouco e outra para quem é mais participativo?

Também ficamos tristes com a situação, mas como dito anteriormente a regra é para todos! 

Não acho interessante tentar nos colocar como os culpados que não valorizam os usuários, muito pelo contrário, valorizamos e muito e por isso mesmo é que temos regras.

A razão de existir desta comunidade são seus usuários, e  peço Paulinho, que não distorça os fatos. 

Acredito que podemos encerrar este assunto.

Obrigado.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Não estou distorcendo os fatos, como eu disse não sabia ao certo o que aconteceu. Me expressei mal, n quis dizer em ter regras diferentes pra membros diferentes, soh acho q ela merecia ter sido levado em consideração a intenção por trás de suas ações, que n tenho duvidas q era simplesmente ajudar os outros do forum. Afinal eh pra isso q estamos aqui, certo? Ajudar e sermos ajudados. Mas ta ok, assunto encerrado!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...