Caio Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Bom dia a todos, sempre gostei das calopsitas,porém queria uma banda para ficar solta. .. Comprei um filhote e estou dando papinha... Mais estou meio em dúvidas de quantos dias meu filhote está. Alguém pode me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Imagino q se não estiver com mal desenvolvimento, ele tem em média 25 dias....é q muda bastante de um filhote pra outro...mas vamos ver a opinião do pessoal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caio Postado 8 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Quando comprei o vendedor falou que estava mais ou menos com 15 dias, mais não acreditei muito nele... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 concordo com o @GabrielEger... nao tem 30 dias ainda! De a papinha ....mas tb ja pode deixar proximo pedaco de espiga de milho verde e o mix de sementes ...pra ele ja ir curiosando...rsrs....geralmente eles comecam a descascar primeiro o painco...o alpiste e a aveia ...!lindinho ele! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Belo filhote, creio que esteja com no máximo 30 dias mesmo, cuidado com o frio e vento nessa idade são bem frágeis Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caio Postado 8 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Obrigado, estou criando ele em uma gaiola de hamister de plástico com cerraguem... com a melhor semente? A ajuda de vocês é muito importante para mim sou novato.jk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.