Caio Posted June 8, 2016 Share Posted June 8, 2016 Bom dia a todos, sempre gostei das calopsitas,porém queria uma banda para ficar solta. .. Comprei um filhote e estou dando papinha... Mais estou meio em dúvidas de quantos dias meu filhote está. Alguém pode me ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted June 8, 2016 Share Posted June 8, 2016 Imagino q se não estiver com mal desenvolvimento, ele tem em média 25 dias....é q muda bastante de um filhote pra outro...mas vamos ver a opinião do pessoal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caio Posted June 8, 2016 Author Share Posted June 8, 2016 Quando comprei o vendedor falou que estava mais ou menos com 15 dias, mais não acreditei muito nele... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted June 8, 2016 Share Posted June 8, 2016 concordo com o @GabrielEger... nao tem 30 dias ainda! De a papinha ....mas tb ja pode deixar proximo pedaco de espiga de milho verde e o mix de sementes ...pra ele ja ir curiosando...rsrs....geralmente eles comecam a descascar primeiro o painco...o alpiste e a aveia ...!lindinho ele! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ezequiel Posted June 8, 2016 Share Posted June 8, 2016 Belo filhote, creio que esteja com no máximo 30 dias mesmo, cuidado com o frio e vento nessa idade são bem frágeis Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caio Posted June 8, 2016 Author Share Posted June 8, 2016 Obrigado, estou criando ele em uma gaiola de hamister de plástico com cerraguem... com a melhor semente? A ajuda de vocês é muito importante para mim sou novato.jk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts