Lívia pires Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 Bom dia pessoal Me ajudem a ex clarear esses dúvida Qual seria a mutação desse calo Sexo ,dade dele ñ parece um silvestre! Estou certa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 Aparentemente é um canela com mãos de 6 meses. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
xL34ndro Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 O que houve com a asa dele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 Concordo com a Bruna, parece ser um Canela , e deve estar no final da troca de penas, estão muito bagunçadas mas parece q ele tem umas manchas amarelas, se for o caso, ele porta arlequim tmbm Mas estou na dúvida sobre isso...pode ser só a foto mesmo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 9 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 1 hora atrás, xL34ndro disse: O que houve com a asa dele? O cortador cortou errado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
xL34ndro Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 5 minutos atrás, Lívia pires disse: O cortador cortou errado Nossa, que dó! =/ 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 9 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 1 hora atrás, GabrielEger disse: Concordo com a Bruna, parece ser um Canela , e deve estar no final da troca de penas, estão muito bagunçadas mas parece q ele tem umas manchas amarelas, se for o caso, ele porta arlequim tmbm Mas estou na dúvida sobre isso...pode ser só a foto mesmo Seria um macho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 Sim, é um menino 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 9 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 Atualizando fotos 1 hora atrás, BrunaJR disse: Sim, é um menino Um menino muito bravo por sinal 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 Ele é lindo, @Lívia pires. Mas a asa está muito judiada O criador só te falou que cortou errado? Dá até uma dor no coração de ver. Ele já é adulto ou praticamente adulto. O criador não te falou se era manso? Talvez ele esteja bravo pela mudança de ambiente, por falta de afeto do criador enquanto ele era filhote e pelo trauma da asa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 É um machinho sim.... As vezes ele está bravo pq tá estranhando o lugar ainda.... Minha fêmea tava assim quando chegou...pode ser q depois q ele se adaptar fique mais amigável Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 4 horas atrás, BrunaJR disse: Sim, é um menino 2 horas atrás, GabrielEger disse: É um machinho sim.... As vezes ele está bravo pq tá estranhando o lugar ainda.... Minha fêmea tava assim quando chegou...pode ser q depois q ele se adaptar fique mais amigável Pessoal, o que vocês perceberam para dizer que é um macho? Estou ainda começando a entender essas características específicas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 Algumas mutações como esse canela é o cinza silvestre, após a primeira muda, o rosto que era cinza passa a ficar amarelo. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 Exatamente isso q a Bruna falou... Nessas duas mutações (canela e cinza silvestre) os machos ficam com a cara amarela e a fêmea com bem pouco vestijos de amarelo... Infelizmente não é todas as mutações q podemos saber o sexo pela cor das penas...só algumas mesmo Ahh...na mutação Cara branca tmbm é a mesma coisa, mas em vez dos machos ficarem com o rosto amarelo, eles ficam com o rosto branco e a fêmea com o rosto cinza 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.