Lívia pires Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 Bom dia pessoal Me ajudem a ex clarear esses dúvida Qual seria a mutação desse calo Sexo ,dade dele ñ parece um silvestre! Estou certa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna- Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 Aparentemente é um canela com mãos de 6 meses. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xL34ndro Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 O que houve com a asa dele? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 Concordo com a Bruna, parece ser um Canela , e deve estar no final da troca de penas, estão muito bagunçadas mas parece q ele tem umas manchas amarelas, se for o caso, ele porta arlequim tmbm Mas estou na dúvida sobre isso...pode ser só a foto mesmo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lívia pires Posted June 9, 2016 Author Share Posted June 9, 2016 1 hora atrás, xL34ndro disse: O que houve com a asa dele? O cortador cortou errado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xL34ndro Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 5 minutos atrás, Lívia pires disse: O cortador cortou errado Nossa, que dó! =/ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lívia pires Posted June 9, 2016 Author Share Posted June 9, 2016 1 hora atrás, GabrielEger disse: Concordo com a Bruna, parece ser um Canela , e deve estar no final da troca de penas, estão muito bagunçadas mas parece q ele tem umas manchas amarelas, se for o caso, ele porta arlequim tmbm Mas estou na dúvida sobre isso...pode ser só a foto mesmo Seria um macho? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna- Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 Sim, é um menino 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lívia pires Posted June 9, 2016 Author Share Posted June 9, 2016 Atualizando fotos 1 hora atrás, BrunaJR disse: Sim, é um menino Um menino muito bravo por sinal 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna- Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 Ele é lindo, @Lívia pires. Mas a asa está muito judiada O criador só te falou que cortou errado? Dá até uma dor no coração de ver. Ele já é adulto ou praticamente adulto. O criador não te falou se era manso? Talvez ele esteja bravo pela mudança de ambiente, por falta de afeto do criador enquanto ele era filhote e pelo trauma da asa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 É um machinho sim.... As vezes ele está bravo pq tá estranhando o lugar ainda.... Minha fêmea tava assim quando chegou...pode ser q depois q ele se adaptar fique mais amigável Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogério M. Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 4 horas atrás, BrunaJR disse: Sim, é um menino 2 horas atrás, GabrielEger disse: É um machinho sim.... As vezes ele está bravo pq tá estranhando o lugar ainda.... Minha fêmea tava assim quando chegou...pode ser q depois q ele se adaptar fique mais amigável Pessoal, o que vocês perceberam para dizer que é um macho? Estou ainda começando a entender essas características específicas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna- Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 Algumas mutações como esse canela é o cinza silvestre, após a primeira muda, o rosto que era cinza passa a ficar amarelo. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 Exatamente isso q a Bruna falou... Nessas duas mutações (canela e cinza silvestre) os machos ficam com a cara amarela e a fêmea com bem pouco vestijos de amarelo... Infelizmente não é todas as mutações q podemos saber o sexo pela cor das penas...só algumas mesmo Ahh...na mutação Cara branca tmbm é a mesma coisa, mas em vez dos machos ficarem com o rosto amarelo, eles ficam com o rosto branco e a fêmea com o rosto cinza 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts