Jump to content

Mutação, sexo,idade! ajuda

Lívia pires

Recommended Posts

Bom dia pessoal :)

Me ajudem a ex clarear esses dúvida 

Qual seria a mutação desse calo Sexo ,dade dele ñ parece um silvestre! Estou certa?

20160608_234512-1.jpg

20160608_234323-1.jpg

20160608_234400.jpg

Concordo com a Bruna, parece ser um Canela , e deve estar no final da troca de penas, estão muito bagunçadas mas parece q ele tem umas manchas amarelas, se for o caso, ele porta arlequim tmbm 

Mas estou na dúvida sobre isso...pode ser só a foto mesmo

• Gostei 1

1 hora atrás, GabrielEger disse:

Concordo com a Bruna, parece ser um Canela , e deve estar no final da troca de penas, estão muito bagunçadas mas parece q ele tem umas manchas amarelas, se for o caso, ele porta arlequim tmbm 

Mas estou na dúvida sobre isso...pode ser só a foto mesmo

Seria um macho?

Ele é lindo, @Lívia pires. Mas a asa está muito judiada :o O criador só te falou que cortou errado? Dá até uma dor no coração de ver. 
Ele já é adulto ou praticamente adulto. O criador não te falou se era manso?
Talvez ele esteja bravo pela mudança de ambiente, por falta de afeto do criador enquanto ele era filhote e pelo trauma da asa. :/

É um machinho sim....

As vezes ele está bravo pq tá estranhando o lugar ainda....

Minha fêmea tava assim quando chegou...pode ser q depois q ele se adaptar fique mais amigável

4 horas atrás, BrunaJR disse:

Sim, é um menino

2 horas atrás, GabrielEger disse:

É um machinho sim....

As vezes ele está bravo pq tá estranhando o lugar ainda....

Minha fêmea tava assim quando chegou...pode ser q depois q ele se adaptar fique mais amigável

Pessoal, o que vocês perceberam para dizer que é um macho? Estou ainda começando a entender essas características específicas.

Algumas mutações como esse canela é o cinza silvestre, após a primeira muda, o rosto que era cinza passa a ficar amarelo. 

• Gostei 2

Exatamente isso q a Bruna falou...

Nessas duas mutações (canela e cinza silvestre) os machos ficam com a cara amarela e a fêmea com bem pouco vestijos de amarelo...

Infelizmente não é todas as mutações q podemos saber o sexo pela cor das penas...só algumas mesmo

Ahh...na mutação Cara branca tmbm é a mesma coisa, mas em vez dos machos ficarem com o rosto amarelo, eles ficam com o rosto branco e a fêmea com o rosto cinza

• Gostei 1