Jump to content

Mutação, sexo,idade! ajuda


Posts Recomendados

Concordo com a Bruna, parece ser um Canela , e deve estar no final da troca de penas, estão muito bagunçadas mas parece q ele tem umas manchas amarelas, se for o caso, ele porta arlequim tmbm 

Mas estou na dúvida sobre isso...pode ser só a foto mesmo

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, GabrielEger disse:

Concordo com a Bruna, parece ser um Canela , e deve estar no final da troca de penas, estão muito bagunçadas mas parece q ele tem umas manchas amarelas, se for o caso, ele porta arlequim tmbm 

Mas estou na dúvida sobre isso...pode ser só a foto mesmo

Seria um macho?

Link para compartilhar
Share on other sites

Ele é lindo, @Lívia pires. Mas a asa está muito judiada :o O criador só te falou que cortou errado? Dá até uma dor no coração de ver. 
Ele já é adulto ou praticamente adulto. O criador não te falou se era manso?
Talvez ele esteja bravo pela mudança de ambiente, por falta de afeto do criador enquanto ele era filhote e pelo trauma da asa. :/

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, BrunaJR disse:

Sim, é um menino

 

2 horas atrás, GabrielEger disse:

É um machinho sim....

As vezes ele está bravo pq tá estranhando o lugar ainda....

Minha fêmea tava assim quando chegou...pode ser q depois q ele se adaptar fique mais amigável

Pessoal, o que vocês perceberam para dizer que é um macho? Estou ainda começando a entender essas características específicas.

Link para compartilhar
Share on other sites

Exatamente isso q a Bruna falou...

Nessas duas mutações (canela e cinza silvestre) os machos ficam com a cara amarela e a fêmea com bem pouco vestijos de amarelo...

Infelizmente não é todas as mutações q podemos saber o sexo pela cor das penas...só algumas mesmo

Ahh...na mutação Cara branca tmbm é a mesma coisa, mas em vez dos machos ficarem com o rosto amarelo, eles ficam com o rosto branco e a fêmea com o rosto cinza

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...