Samantha Solai Postado 27 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio de 2015 Bom Dia!Os filhotes estão fofos, e sendo alimentados pelos pais direitinho... mas eu gostaria de tirar uma dúvida com vocês.Nesse fds o mais velho completa 7 dias, o mais novo 6, eu já posso mexer no ninho pra limpar, ou preciso esperar mais?Tenho medo de mexer e atrapalhar o bom trabalho que os pais estão fazendo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 27 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2015 Varia muito de casal, eu limpei por ai porque eram muitos filhotes e tava nojento. Alem disso, eles ficarem no meio da sujeira também não é saudável, mas vamos ver o que os mais experientes dizem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Ronsini Postado 27 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2015 (editado) Amenos que o seu casal seja muiiito arisco, no geral as calopsitas não se importam muito se mechemos ou não no ninho vez ou outra, então se ele estiver cheio de cocô você já pode limpar sim, só evite incomodar muito o casal e não demore muito durante o processo, assim evita que eles fiquem estressados.Mas realmente limpar o ninho é fundamental, se acumular muitas fezes acaba prejudicando a saúde dos filhotes ou até dos próprios adultos. Editado 27 de Maio de 2015 por Ricardo Ronsini Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 27 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2015 Bom Dia!Os filhotes estão fofos, e sendo alimentados pelos pais direitinho... mas eu gostaria de tirar uma dúvida com vocês.Nesse fds o mais velho completa 7 dias, o mais novo 6, eu já posso mexer no ninho pra limpar, ou preciso esperar mais?Tenho medo de mexer e atrapalhar o bom trabalho que os pais estão fazendo.OláCaso esteja insegura você pode adicionar mais maravalha que ja vai ajudar muito na higiene e stressar bem menos as aves. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Samantha Solai Postado 9 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho de 2015 Oi pessoal! Desculpe a ausência, mas as coisas estão corridas aqui. Olhem como os filhotes ficaram lindos! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 9 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2015 Que coisinhas mais lindas gente Fiquei impressionada com o nascimento desse cara branca, não imagina que a mutação ficava tanto tempo escondida kkkkk Parabens, são perfeitos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Ronsini Postado 10 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2015 Lindos mesmo, os arlequins são os mais bonitos na minha opinião *-* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
kinhanick Postado 10 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2015 Nossa, muito lindos, tambem amo arlequins....parabens Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
mika23 Postado 20 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2018 Quer lindo. Meu deus minha esta chocado pela primeira vez estou ansiosa tbm o primeiro ovo foi dia 6 outro dia 8 logo meu bebes nasce so 2 ovinho 2 falado ansiosa de mais ela botou 3 um fui mexe ninho ela quebro pedacinho e n aceito ovo mais mesmo assim 2. Já tô feliz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Graziela Aparecida da Silv Postado 25 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2020 Tenho um casal recém formado, minha fêmea botou só 2 ovos tbm, eu mexi na gaiola acho que isso acabou atrapalhando a postura será? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.