Jump to content

Só 2 ovos


Samantha Solai
Ir para a solução Resolvido por Sueli Caciatori,

Posts Recomendados

Bom Dia!

Os filhotes estão fofos, e sendo alimentados pelos pais direitinho... mas eu gostaria de tirar uma dúvida com vocês.

Nesse fds o mais velho completa 7 dias, o mais novo 6, eu já posso mexer no ninho pra limpar, ou preciso esperar mais?

Tenho medo de mexer e atrapalhar o bom trabalho que os pais estão fazendo.

Link para compartilhar
Share on other sites

Amenos que o seu casal seja muiiito arisco, no geral as calopsitas não se importam muito se mechemos ou não no ninho vez ou outra, então se ele estiver cheio de cocô você já pode limpar sim, só evite incomodar muito o casal e não demore muito durante o processo, assim evita que eles fiquem estressados.

Mas realmente limpar o ninho é fundamental, se acumular muitas fezes acaba prejudicando a saúde dos filhotes ou até dos próprios adultos.

Editado por Ricardo Ronsini
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom Dia!

Os filhotes estão fofos, e sendo alimentados pelos pais direitinho... mas eu gostaria de tirar uma dúvida com vocês.

Nesse fds o mais velho completa 7 dias, o mais novo 6, eu já posso mexer no ninho pra limpar, ou preciso esperar mais?

Tenho medo de mexer e atrapalhar o bom trabalho que os pais estão fazendo.

​Olá

Caso esteja insegura você pode adicionar mais maravalha que ja vai ajudar muito na higiene e stressar bem menos as aves.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 anos depois...

Quer lindo. Meu deus minha esta chocado pela primeira vez estou ansiosa tbm o primeiro ovo foi dia 6 outro dia 8 logo meu bebes nasce so 2 ovinho 2 falado ansiosa de mais ela botou 3 um fui mexe ninho ela quebro pedacinho e n aceito ovo mais mesmo assim 2. Já tô feliz 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...