Vitory Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 A 2 dias trás eu coloquei nyny pra dormir no quarto meu e da minha irmã, estava chovendo muito, umas meia noite e quarenta cinco minha irmã sem quere esbarrou na gaiola na hora de direitar a cortina, ele começou a se bate muito, eu acordei e tirei ele quando fui ver ele quebrou a pena do rabo quase toda só sobrou 3 inteira e estou com medo de não crescer mais, ele tem 5 meses Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xL34ndro Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 Nasce de novo, fica tranquila. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted June 9, 2016 Author Share Posted June 9, 2016 10 minutos atrás, xL34ndro disse: Nasce de novo, fica tranquila. Ainda bem fiquei com medo de não crescer mais! Muito obrigada pela ajuda 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts