Jump to content

Matei minha calopsita


sOxbOy

Posts Recomendados

Nossa pessoal estou muito triste hoje pois matei a calopsita que mais gostava, subi em uma cadeira para pegar uma caixa no alto e quanto desci pisei nela, foi coisa de segundos

e eu sou o que mais pede pra minha esposa e filha tomar cuidado com isso .... ta tenso .. agora ficou o macho e o unico filhote deles que vai fazer 2 meses ... estou com raiva de mim.. triste .. tudo ... ta foda ..... 

ver ela agonizando foi muito difícil ... nao deu pra fazer nada pois foi com todo meu peso ...   

 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutos atrás, sOxbOy disse:

Nossa pessoal estou muito triste hoje pois matei a calopsita que mais gostava, subi em uma cadeira para pegar uma caixa no alto e quanto desci pisei nela, foi coisa de segundos

e eu sou o que mais pede pra minha esposa e filha tomar cuidado com isso .... ta tenso .. agora ficou o macho e o unico filhote deles que vai fazer 2 meses ... estou com raiva de mim.. triste .. tudo ... ta foda ..... 

ver ela agonizando foi muito difícil ... nao deu pra fazer nada pois foi com todo meu peso ...   

 

nossa que triste :o:(:(, nossa foi um acidente, infelizmente não temos como prever isso, tem que tomar muito cuidado, pois quando as calopsita esta solta elas sempre vem atras da gente, mas imagino você deve estar muito arrasado.....que triste :(

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutos atrás, sOxbOy disse:

fala viu .... perder a calopsita que vc mais gosta .... a q vc brinca mais ... q pega mais .... q faz mais carinho ... e saber q vc q matou mesmo sendo ser querer .... não ta fácil 

docinho.jpg

Muito triste mesmo, a minha Rubi quase morreu essa semana =/..mas levei ao vet rápido e consegui salvar.

Pelo menos ela deixou um "herdeiro (a)" pra você!

:|

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

As perdas servem para o aprendizado, já perdi alguns filhotes aqui em casa por descuido(não meu). Me deram filhotes ditos desmamados e morreram de fome. O outro meus pais inventaram de dar uma papinha "caseira" e ele morreu, sorte que sua irmã não... O pior é que meus pais me culpam por tudo, sempre tentam encontrar alguma resposta mesmo que sem sentido, atribuindo a culpa até para mim. Mas bem, hoje já criei vários filhotes e estão fortes e saudáveis, e com toda a experiência já consegui e vou conseguir evitar várias tragédias...

Link para compartilhar
Share on other sites

Como é dolorido essas fatalidades mas não fica com sentimento de culpa todos nós estamos sujeito a acidente sei que é difícil a perda,  já está sendo um aprendizado para todos nós do fórum meus sentimentos abraço :(

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...