Assis 2016 Postado 16 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 Amigo, meus sentimentos. Como uma colega relatou, particularmente já vivenciei o sentimento com alguns filhotes que a gente perde por mancada... mas é isso bola pra frente e cuidar dos que ficaram por aí, talvez você possa encontrar novo macho para constituir a segunda família e até ajudar a elaborar o luto... abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
celsoqmj Postado 30 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2016 @sOxbOy amigo bola pra frente imagino sua dor, tenho 5 aqui e amo cada uma igualmente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 30 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2016 Poxa que aperto no coração!!! Não consigo nem imaginar a dor que está sentindo neste momento!!!! Meus pêsames!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 30 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2016 Nossa, chega deu um nó na garganta lendo seu post... eu nem imagino qual seria minha reação. Força aí, não foi por maldade e o que importa agora é que você amava ela, foi um descuido, somos humanos... infelizmente acontece... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kiki Postado 1 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2016 Oi Que deus lhe conforte seu coração. Eu sei a dor de perder uma "calô", doi como filho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.