gilva Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 Olhem.... ..vovó trouxe fotinhas nossas pra vcs ...estao vendo como ja estamos?!..ja estamos quase saindo das fraldas ..vovo so vive cheirando a gente...eta vovó cheiroqueira! Rsrs...abraco gente!! O mais velho hoje esta com 20 dias e o mais novinho com 18 dias! 9 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 Olha só como já estão Os papais estão de parabéns hein kkk Será o q menor é silvestre??? Do jeito q estao haja pescoço pra aguentar os cheiros hein kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 Caracas me impressiono com a velocidade de desenvolvimento! Lindos e saudáveis! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 9 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 @GabrielEger...é pouco pescoco pra muito cheiro....kkkkkkk....eu acho q é silvestre sim..! @Mersson...eu tb fico de cara com a velocidade do desenvolvimento....mas é bom q mata logo a nossa curiosidade sobre as mutacoes ne?. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 lindos filhotes e se desenvolve rápido de mais. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 Fico feliz em ver que estão bem!!! Parabéns vovó! E cheirinho de calopsita é muito bom hahaha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 9 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 Obrigada @Ezequiel e @Barbara...abraco! Cheiro bom demaaais Barbara...rs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 Mt engraçadinhos rs Logo os meus tão chegando tb rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 @gilva Muito boa a ansiedade para ver as surpresas da genética! Estou aqui ansioso para que os meus cresçam logo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luna Postado 10 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2016 Que lindos gilva !! Adoro filhotinhos os pais são tão dedicados e delicados pra cuidar adoro ficar observando, estou com três bebês, o mais velho está com 6 dias. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 10 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho de 2016 Uauuuu...q xodoxinhos..!!! É muito gostoso ter essas coisinhas emboladinhas assim na casa gente...curti muuuuito mesmo viu?bjim! @Luna Na casa da gente* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 10 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2016 estão lindos parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 10 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho de 2016 Obrigada @alex Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 10 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2016 @gilva , que coisa mais linda!!!! Deve ser uma emoção e uma alegria gigantes!!!! Dê um cheirinho nesses 2 bebês lindos por mim!!!!! Deus os abençoe!!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 10 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2016 Aaaai eu tb quero dar um cheiro nessas lindezas que bênção esses dois! Parabéns aos papais que estão cuidando muito bem deles...e a vovó tb! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.