gilva Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 Olhem.... ..vovó trouxe fotinhas nossas pra vcs ...estao vendo como ja estamos?!..ja estamos quase saindo das fraldas ..vovo so vive cheirando a gente...eta vovó cheiroqueira! Rsrs...abraco gente!! O mais velho hoje esta com 20 dias e o mais novinho com 18 dias! 9 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 Olha só como já estão Os papais estão de parabéns hein kkk Será o q menor é silvestre??? Do jeito q estao haja pescoço pra aguentar os cheiros hein kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mersson Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 Caracas me impressiono com a velocidade de desenvolvimento! Lindos e saudáveis! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted June 9, 2016 Author Share Posted June 9, 2016 @GabrielEger...é pouco pescoco pra muito cheiro....kkkkkkk....eu acho q é silvestre sim..! @Mersson...eu tb fico de cara com a velocidade do desenvolvimento....mas é bom q mata logo a nossa curiosidade sobre as mutacoes ne?. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ezequiel Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 lindos filhotes e se desenvolve rápido de mais. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Barbara Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 Fico feliz em ver que estão bem!!! Parabéns vovó! E cheirinho de calopsita é muito bom hahaha 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted June 9, 2016 Author Share Posted June 9, 2016 Obrigada @Ezequiel e @Barbara...abraco! Cheiro bom demaaais Barbara...rs 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Cochito Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 Mt engraçadinhos rs Logo os meus tão chegando tb rsrs 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mersson Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 @gilva Muito boa a ansiedade para ver as surpresas da genética! Estou aqui ansioso para que os meus cresçam logo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luna Posted June 10, 2016 Share Posted June 10, 2016 Que lindos gilva !! Adoro filhotinhos os pais são tão dedicados e delicados pra cuidar adoro ficar observando, estou com três bebês, o mais velho está com 6 dias. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted June 10, 2016 Author Share Posted June 10, 2016 Uauuuu...q xodoxinhos..!!! É muito gostoso ter essas coisinhas emboladinhas assim na casa gente...curti muuuuito mesmo viu?bjim! @Luna Na casa da gente* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alex Posted June 10, 2016 Share Posted June 10, 2016 estão lindos parabéns 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted June 10, 2016 Author Share Posted June 10, 2016 Obrigada @alex Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliezer Jr Posted June 10, 2016 Share Posted June 10, 2016 @gilva , que coisa mais linda!!!! Deve ser uma emoção e uma alegria gigantes!!!! Dê um cheirinho nesses 2 bebês lindos por mim!!!!! Deus os abençoe!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 10, 2016 Share Posted June 10, 2016 Aaaai eu tb quero dar um cheiro nessas lindezas que bênção esses dois! Parabéns aos papais que estão cuidando muito bem deles...e a vovó tb! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts