atalitacabreira Postado 10 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2016 Que delicinhas!! Gente, e os topetinhos nascendo? É o que eu acho mais lindoooo rsrs Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 10 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2016 Estão lindas!! Duas menininhas hehe A menor é Canela. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 10 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho de 2016 Tenho quase certeza q a mais velha é arlequim canela...hehe...lindeza! Pq vc disse q a menorzinha e canela??.. @Guilherme Carli Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 10 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2016 13 minutos atrás, gilva disse: Tenho quase certeza q a mais velha é arlequim canela...hehe...lindeza! Pq vc disse q a menorzinha e canela??.. @Guilherme Carli Silvestre seria mais escuro e o pé mais preto e essa baby não apresenta nada disso. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 10 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho de 2016 Hummmmm....entendii..! Obrigada! @Guilherme Carli Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 10 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2016 1 hora atrás, gilva disse: Hummmmm....entendii..! Obrigada! @Guilherme Carli Por nada! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução sonic Postado 10 de Junho de 2016 Solução Compartilhar Postado 10 de Junho de 2016 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados