atalitacabreira Postado 10 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2016 Que delicinhas!! Gente, e os topetinhos nascendo? É o que eu acho mais lindoooo rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 10 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2016 Estão lindas!! Duas menininhas hehe A menor é Canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 10 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho de 2016 Tenho quase certeza q a mais velha é arlequim canela...hehe...lindeza! Pq vc disse q a menorzinha e canela??.. @Guilherme Carli Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 10 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2016 13 minutos atrás, gilva disse: Tenho quase certeza q a mais velha é arlequim canela...hehe...lindeza! Pq vc disse q a menorzinha e canela??.. @Guilherme Carli Silvestre seria mais escuro e o pé mais preto e essa baby não apresenta nada disso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 10 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho de 2016 Hummmmm....entendii..! Obrigada! @Guilherme Carli Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 10 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2016 1 hora atrás, gilva disse: Hummmmm....entendii..! Obrigada! @Guilherme Carli Por nada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução sonic Postado 10 de Junho de 2016 Solução Compartilhar Postado 10 de Junho de 2016 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.