Jefferson Postado 11 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2016 Que emocionante, um dos melhores vídeos que já ví, o que acharam ? 8 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 11 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2016 Sensacional, realmente emocionante. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 11 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2016 Uma vez uma amiga minha me mandou este vídeo e eu amei. Muito lindo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 11 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2016 Muito bonito o vídeo... Realmente incrível 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 11 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2016 Sou apaixonada nesse video! lindo demais Tenho a musica no computador e no celular, as vezes coloco pro Yuki mas ele nem dá muita bola ele prefere o futebol mesmo pra minha desgraça, eu detesto futebol e tenho que ficar ouvindo ele assobiar hino do flamengo kkkk, fazer o que né, é a vida Tentei ensinar familia adams pra ele mas o som que ele faz é comédia, me lembra um episódio do pica pau onde tem um robô que puxa penas, é aquele som que ele faz kkkkkkk 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 11 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2016 Que coisa linda....Ameeeei! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 11 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2016 Já conhecia, muito bom!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jefferson Postado 11 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho de 2016 17 horas atrás, Suellen Campbell disse: Sou apaixonada nesse video! lindo demais Tenho a musica no computador e no celular, as vezes coloco pro Yuki mas ele nem dá muita bola ele prefere o futebol mesmo pra minha desgraça, eu detesto futebol e tenho que ficar ouvindo ele assobiar hino do flamengo kkkk, fazer o que né, é a vida Tentei ensinar familia adams pra ele mas o som que ele faz é comédia, me lembra um episódio do pica pau onde tem um robô que puxa penas, é aquele som que ele faz kkkkkkk kkkk coloca o hino do flamengo que ele aprende a música do vídeo kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 11 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2016 Que lindo, nunca tinha visto. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 12 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2016 Lindo D+!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 10 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2016 Que lindo! Me emocionei 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.