Jefferson Posted June 11, 2016 Share Posted June 11, 2016 Que emocionante, um dos melhores vídeos que já ví, o que acharam ? 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Aurélio Posted June 11, 2016 Share Posted June 11, 2016 Sensacional, realmente emocionante. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted June 11, 2016 Share Posted June 11, 2016 Uma vez uma amiga minha me mandou este vídeo e eu amei. Muito lindo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted June 11, 2016 Share Posted June 11, 2016 Muito bonito o vídeo... Realmente incrível 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suellen Campbell Posted June 11, 2016 Share Posted June 11, 2016 Sou apaixonada nesse video! lindo demais Tenho a musica no computador e no celular, as vezes coloco pro Yuki mas ele nem dá muita bola ele prefere o futebol mesmo pra minha desgraça, eu detesto futebol e tenho que ficar ouvindo ele assobiar hino do flamengo kkkk, fazer o que né, é a vida Tentei ensinar familia adams pra ele mas o som que ele faz é comédia, me lembra um episódio do pica pau onde tem um robô que puxa penas, é aquele som que ele faz kkkkkkk 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted June 11, 2016 Share Posted June 11, 2016 Que coisa linda....Ameeeei! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniela Posted June 11, 2016 Share Posted June 11, 2016 Já conhecia, muito bom!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted June 11, 2016 Author Share Posted June 11, 2016 17 horas atrás, Suellen Campbell disse: Sou apaixonada nesse video! lindo demais Tenho a musica no computador e no celular, as vezes coloco pro Yuki mas ele nem dá muita bola ele prefere o futebol mesmo pra minha desgraça, eu detesto futebol e tenho que ficar ouvindo ele assobiar hino do flamengo kkkk, fazer o que né, é a vida Tentei ensinar familia adams pra ele mas o som que ele faz é comédia, me lembra um episódio do pica pau onde tem um robô que puxa penas, é aquele som que ele faz kkkkkkk kkkk coloca o hino do flamengo que ele aprende a música do vídeo kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted June 11, 2016 Share Posted June 11, 2016 Que lindo, nunca tinha visto. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Vladia Posted June 12, 2016 Share Posted June 12, 2016 Lindo D+!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lívia pires Posted July 10, 2016 Share Posted July 10, 2016 Que lindo! Me emocionei 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts