Jump to content

Penas quebrando


Iann Gabriel
Ir para a solução Resolvido por gilva,

Posts Recomendados

Olá, minha calopsita gosta de ficar escalando a gaiola e como ela é alta ele vai até o topo. Tenho medo dele cair e se machucar e suas penas do rabo estão quebrando de tanto bater nas grades... O que eu posso fazer?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Oi...as  vezes essas quebras de penas sao inevitaveis mesmo...ja q vc disse q a gaiola dela é  alta (acredito q seja larga tb) entao nao tem muito o q fazer ...deve ser pq ela é  muito levada..igual como existe criancas q vivem subndo muro...arvores e acabam quebrando braco e perna...rsrs

Experimenta solta-la uma parte do dia ou algumas horas...pode ser o stress da prisao q esta causando muitao escalacao na gaiola ...quem sabe ela da uma acalmada ne?...faz um teste!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, gilva disse:

Oi...as  vezes essas quebras de penas sao inevitaveis mesmo...ja q vc disse q a gaiola dela é  alta (acredito q seja larga tb) entao nao tem muito o q fazer ...deve ser pq ela é  muito levada..igual como existe criancas q vivem subndo muro...arvores e acabam quebrando braco e perna...rsrs

Experimenta solta-la uma parte do dia ou algumas horas...pode ser o stress da prisao q esta causando muitao escalacao na gaiola ...quem sabe ela da uma acalmada ne?...faz um teste!

Todo dia solto ela por um período de 20 min, tem um espaço aqui em casa que tem umas coisas que ela gosta de brincar...

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

A minha tbm sobe. Sua gaiola tem espaço suficiente para ela? Tem outras aves junto? Que horas tem quebrado? Ser for alguns desses fatores elimine-os comprando uma gaiola maior, deixando-a livre ou em gaiola individual. Sequebra a noite

pode  ser pânico noturno. 

Aqui em casa a minha fica solta o dia inteiro. Portas e janelas fechadas quando to fora. 

Link para compartilhar
Share on other sites

40 minutos atrás, Sandra Gomes disse:

A minha tbm sobe. Sua gaiola tem espaço suficiente para ela? Tem outras aves junto? Que horas tem quebrado? Ser for alguns desses fatores elimine-os comprando uma gaiola maior, deixando-a livre ou em gaiola individual. Sequebra a noite

pode  ser pânico noturno. 

Aqui em casa a minha fica solta o dia inteiro. Portas e janelas fechadas quando to fora. 

A gaiola dele é muito grande, cabe umas 7 ou 8 calopsitas e fica só ele nela.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...