Cay Postado 12 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2016 Hoje eu comprei a ração da megazzo, premium, é realmente boa, as penas das calo nascem mais bonitas e elas tem mais saúde??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 14 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 Recentemente eu troquei a alimentacao das minhas calopsitas e nossa elas estao com as penas mto mais bonitas com a racao, apesar deles comerem sementes tbm td dia so q em porcao menor. Acho que uma alimentação balanceada que supra as necessidades das aves já é uma boa para a saúde deles evita carências nutricionais que possam acarretar algum problema com o tempo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 22 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 Eu dou sementes (maior parte da alimentação), ração e farinhada (1 vez por semana).. As penas da minhas calos são bonitas e a saúde também... Alimentação é um assunto polemico.. Tem gente q prefere mais sementes outros, só a ração outros só gostam de 1 marca especifica.. Você tem q ir olhando suas calos, se elas gostaram... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.