Cay Posted June 12, 2016 Share Posted June 12, 2016 Hoje eu comprei a ração da megazzo, premium, é realmente boa, as penas das calo nascem mais bonitas e elas tem mais saúde??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckys Posted June 14, 2016 Share Posted June 14, 2016 Recentemente eu troquei a alimentacao das minhas calopsitas e nossa elas estao com as penas mto mais bonitas com a racao, apesar deles comerem sementes tbm td dia so q em porcao menor. Acho que uma alimentação balanceada que supra as necessidades das aves já é uma boa para a saúde deles evita carências nutricionais que possam acarretar algum problema com o tempo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Biabranca Posted June 22, 2016 Share Posted June 22, 2016 Eu dou sementes (maior parte da alimentação), ração e farinhada (1 vez por semana).. As penas da minhas calos são bonitas e a saúde também... Alimentação é um assunto polemico.. Tem gente q prefere mais sementes outros, só a ração outros só gostam de 1 marca especifica.. Você tem q ir olhando suas calos, se elas gostaram... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts