Ricardo nova serrana Postado 12 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2016 Bom dia!! Tenho 5 casais de calopsitas Mas o casal. Macho lutino x fêmea perola canela. Botaram 4 ovos so nasceu 1 filhote silvestre. Veja foto Outro. Casal Macho silvestre x fêmea lutina Nasceu meio amarelado. Gostaria de saber qual a cor por favor. Obrigado a todos por sempre me ajudar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 12 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2016 Bom, eu não tenho muita experiência, mas o primeiro está me parecendo um canela, pq os silvestres são um cinza mais escuro. Os outros me parecem pérola por mais que não dê pra ver direitinho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 12 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2016 (editado) @Ricardo nova serranaposte fotos do pais também! Ainda estou aprendendo mas de um cruzamento só pelo fenótipo (aparencia) de um Macho silvestre com fêmea lutino sairiam filhotes machos silvestres/lutinos e fêmeas silvestres. Mas aí seria sem considerar o que portam. @Guilherme Carli@GabrielEger@Mersson@gilva filhotinhos lindos Editado 12 de Junho de 2016 por Suellen Campbell correção 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo nova serrana Postado 12 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho de 2016 3 horas atrás, BrunaJR disse: Bom, eu não tenho muita experiência, mas o primeiro está me parecendo um canela, pq os silvestres são um cinza mais escuro. Os outros me parecem pérola por mais que não dê pra ver direitinho Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 12 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2016 Ao sou boa pra identificar mutacoes..ainda mais por foto....as concordo com o q a @BrunaJR disse! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...