Suellen Campbell Postado 12 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2016 (editado) Como pode existir seres tão cruéis?? Alguém me explica isso por favor, não dá pra entender De onde sai tanta maldade no ser humano a troco de nada? Hoje era pra ser um dia feliz, de comemoração mas já começou com uma noticia muito ruim pra mim e de partir o coração e causar revolta Há alguns dias um homem maldito sem coração foi entregar as compras de um supermercado na casa de uma mulher aqui na minha cidade e chutou o cachorrinho de rua que ela havia adotado, dentro da casa dela, com todo o ódio que ele tinha e disse "esse aí não vai perturbar mais ninguém!" O cachorrinho não resistiu e faleceu hoje pela maldade do ser humano, não era a hora dele, fizeram ser. E a justiça humana o que fez? Absolutamente nada! A dona dele continua lutando pra que a justiça seja feita e esse homem punido. Esse cachorrinho escolheu ela como dona, ficava em frente a casa dela, a acompanhava todos os dias ao trabalho e ficava esperando no portão até o horário de saída dela. Foi ele que a adotou primeiro. Mais um anjinho de Deus que se vai pela maldade do homem. Só espero que ele esteja sereno e tranquilo onde estiver. Editado 12 de Junho de 2016 por Suellen Campbell Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jefferson Postado 12 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2016 Infelizmente o ser humano surpreende quando pensamos já termos visto de tudo, um ser racional mas ao mesmo tempo irracional, que a justiça seja feita pelas mãos de Deus e que nós ainda possamos saber amar e demonstrar o afeto por esses animais que são puros, que tudo o que querem é alguém para compartilhar a sua pureza, e que nós por muitas vezes não aprendemos corretamente. "Por que um animal vive menos que o ser humano? Porque já nasceram sabendo amar, coisa que nós levamos metade ou até mesmo a vida inteira para aprender." Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 12 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2016 Essa pessoa ja é um ser humano morto ..mas que porem ainda vive! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 15 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Ainda não consigo acreditar nisso. Como puderam fazer algo assim? Esse tipo de atitude é que me faz ficar com o pé atrás quanto a deixar alguém entrar na minha casa para me entregar alguma coisa. Sei que nem todos são assim, mas se nem o supermercado tomou as devidas providencias como vou saber ao fazer o pedido de entrega que não vão fazer o mesmo comigo? Nem o facebook tenho tido vontade de checar, curto muitas coisas ligadas a pets...aí abro lá pra ver as coisas (eles cantando, aprontando, sendo enfeitados) e acabo vendo mais e mais maldades. Arara ararauna sendo envenenada porque o vizinho não gostava do som que ela e o parceiro faziam e jurou que algo aconteceria e conseguiu matar com raticida. Cachorro morto a chute, uma outra sendo tratada numa clinica porque foi apedrejada na rua, um cachorro que foge do ser humano e se escondia no meio do mato quando membros de uma ONG tentava fazer o resgate. O que há com o mundo hoje? O perigo está do nosso lado, está difícil levar a vida desse jeito. É por essas coisas que tenho mais medo do ser humano do que dos animais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Ai @Suellen Campbell que horror! Realmente não consigo entender como tem pessoas que conseguem ter a alma tão fria e vazia. Mas a justiça divina será feita, disso eu tenho certeza! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.