Jump to content

Tristeza :'(


Suellen Campbell

Posts Recomendados

Como pode existir seres tão cruéis?? Alguém me explica isso por favor, não dá pra entender

De onde sai tanta maldade no ser humano a troco de nada?

Hoje era pra ser um dia feliz, de comemoração mas já começou com uma noticia muito ruim pra mim e de partir o coração e causar revolta

Há alguns dias um homem maldito sem coração foi entregar as compras de um supermercado na casa de uma mulher aqui na minha cidade e chutou o cachorrinho de rua que ela havia adotado, dentro da casa dela, com todo o ódio que ele tinha e disse "esse aí não vai perturbar mais ninguém!"

O cachorrinho não resistiu e faleceu hoje pela maldade do ser humano, não era a hora dele, fizeram ser.

E a justiça humana o que fez? Absolutamente nada!

A dona dele continua lutando pra que a justiça seja feita e esse homem punido.

Esse cachorrinho escolheu ela como dona, ficava em frente a casa dela, a acompanhava todos os dias ao trabalho e ficava esperando no portão até o horário de saída dela. Foi ele que a adotou primeiro. Mais um anjinho de Deus que se vai pela maldade do homem. Só espero que ele esteja sereno e tranquilo onde estiver.

 

Editado por Suellen Campbell
Link para compartilhar
Share on other sites

Infelizmente o ser humano surpreende quando pensamos já termos visto de tudo, um ser racional mas ao mesmo tempo irracional, que a justiça seja feita pelas mãos de Deus e que nós ainda possamos saber amar e demonstrar o afeto por esses animais que são puros, que tudo o que querem é alguém para compartilhar a sua pureza, e que nós por muitas vezes não aprendemos corretamente.
"Por que um animal vive menos que o ser humano? Porque já nasceram sabendo amar, coisa que nós levamos metade ou até mesmo a vida inteira para aprender."

Link para compartilhar
Share on other sites

Ainda não consigo acreditar nisso. Como puderam fazer algo assim? Esse tipo de atitude é que me faz ficar com o pé atrás quanto a deixar alguém entrar na minha casa para me entregar alguma coisa. Sei que nem todos são assim, mas se nem o supermercado tomou as devidas providencias como vou saber ao fazer o pedido de entrega que não vão fazer o mesmo comigo?

Nem o facebook tenho tido vontade de checar, curto muitas coisas ligadas a pets...aí abro lá pra ver as coisas (eles cantando, aprontando, sendo enfeitados) e acabo vendo mais e mais maldades. Arara ararauna sendo envenenada porque o vizinho não gostava do som que ela e o parceiro faziam e jurou que algo aconteceria e conseguiu matar com raticida.:( Cachorro morto a chute, uma outra sendo tratada numa clinica porque foi apedrejada na rua, um cachorro que foge do ser humano e se escondia no meio do mato quando membros de uma ONG tentava fazer o resgate.

O que há com o mundo hoje?

O perigo está do nosso lado, está difícil levar a vida desse jeito.

É por essas coisas que tenho mais medo do ser humano do que dos animais.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...