Jump to content

Comportamento nos gritos


wanderson

Posts Recomendados

Boa Noite,

Comprei uma calopsita de um criador, diz ele que tinha aproximadamente uns 4 meses, estou com ela umas 2 semanas e já come na mão, fica no dedo, deixa fazer carinho (cafuné), porem estou percebendo uma coisa muito estranho. Pelos videos que vejo as calopsitas gritam muito e a minha só pia as vezes e olha lá. O criador disse que era macho mais para tirar duvida vou fazer o exame sexagem. E uma outra coisa a minha calopsita se limpa de mais natural de todas as calopsitas, porem a minha observei q tem uma plumagem debaixo das assas bem fininha branquinha uma quantidade que nem da para ver a pele.

 

Fiquei curioso com isso e pergunto ta normal isso ?

Link para compartilhar
Share on other sites

@wanderson Não posso te dizer o que é o normal porque sou inexperiente ainda, mas a minha calopsita não grita também. Só se ela estiver com fome (está na papa ainda). Fora isso ela é super ativa, mas em silêncio. Ela pia quando eu converso com ela. Parece que ela está respondendo hahaha.

Acho o que você tem que observar é o comportamento dela em geral: se ela está ativa ou parada.

Quanto as outras dúvidas prefiro não opinar.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...