Jump to content

Curiosidade


Vitory

Posts Recomendados

Ola gente vim eu novamente, eu tenho uma pequena dúvida, vcs já sabem que eu tenho calopsita macho chamado nyny e a dois dias fez 6 meses...minha dúvida é pq calopsita gosta de espelho, eu arrumei um espelho de maquiagem e dou pra ele de manhã a tarde eu tiro e ele ama fica ali não sai por nada, fica se olhando tempo inteiro mas pq eles se acham bonito ou pensa que é outra calo?

Link para compartilhar
Share on other sites

Algumas adoram, ficam se achando com um espelho kkkk

Elas pensam que é um amiguinho ali, a minha calô quando mais novinha oferecia comida (sementes) pro espelho. Agora ele se desencantou então nem me preocupo em colocar espelho pra ele.

Mas que bom que sua calô gosta, já já está piando pro espelho ^_^

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Suellen Campbell disse:

Algumas adoram, ficam se achando com um espelho kkkk

Elas pensam que é um amiguinho ali, a minha calô quando mais novinha oferecia comida (sementes) pro espelho. Agora ele se desencantou então nem me preocupo em colocar espelho pra ele.

Mas que bom que sua calô gosta, já já está piando pro espelho ^_^

 

Gosta é pouco ele ama, a janela da pra ver o reflexo dele, ele fica ali cantando e se olhando, eu coloco de amanhã a tarde tiro pq tem que compra uma apropriada pra ele

1 hora atrás, Tatiscouts disse:

O meu calô da uns berro pro espelho, é muito engraçado :D

Ali ele fica um tempão cantando e berrando com o espelho, acho muito fofo :x

Meu a mesma coisa, tbm cone se olhando e molha o espelho todo, acho fofo deixo com ele no perido de manhã

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...