Beckys Postado 13 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2016 gente eu sempre achei normal eles ficarem cochichando em 1 pé só mais veio uma moça aqui em casa e perguntou se eles estavam com problemas nas patinhas por estarem dormindo com 1 pezinho só, agr fiquei na dúvida isso é normal ? pq os meus preferem dormir sempre com 1 pé so e ficam bem equilibrados Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fer Postado 13 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2016 Não se preocupe, isso é normal e sinal de muita saúde! Se preocupe se eles não ficarem mais sob apenas uma patinha. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 13 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho de 2016 ah sim kkk acho q a moça se assustou pq viu 3 dormindo com 1 pé só ao msm tempo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fer Postado 13 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2016 kkkkkkkk Pode ser! Eles ficam sob apenas um pé quando estão relaxados, e isso mostra o equilíbrio que possuem, que pra mim, isso significa muita saúde. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 13 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2016 Já li coisas do tipo: Estar totalmente relaxada, confiança no ambiente... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Flavio Costa Postado 13 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2016 Isso é normal...Não se preocupe...As minhas tbm ficam assim rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.