Beckys Posted June 13, 2016 Share Posted June 13, 2016 gente eu sempre achei normal eles ficarem cochichando em 1 pé só mais veio uma moça aqui em casa e perguntou se eles estavam com problemas nas patinhas por estarem dormindo com 1 pezinho só, agr fiquei na dúvida isso é normal ? pq os meus preferem dormir sempre com 1 pé so e ficam bem equilibrados Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fer Posted June 13, 2016 Share Posted June 13, 2016 Não se preocupe, isso é normal e sinal de muita saúde! Se preocupe se eles não ficarem mais sob apenas uma patinha. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckys Posted June 13, 2016 Author Share Posted June 13, 2016 ah sim kkk acho q a moça se assustou pq viu 3 dormindo com 1 pé só ao msm tempo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fer Posted June 13, 2016 Share Posted June 13, 2016 kkkkkkkk Pode ser! Eles ficam sob apenas um pé quando estão relaxados, e isso mostra o equilíbrio que possuem, que pra mim, isso significa muita saúde. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatiscouts Posted June 13, 2016 Share Posted June 13, 2016 Já li coisas do tipo: Estar totalmente relaxada, confiança no ambiente... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Costa Posted June 13, 2016 Share Posted June 13, 2016 Isso é normal...Não se preocupe...As minhas tbm ficam assim rsrs 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts