Marcela Postado 14 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 olá!!! tenho uma dúvida...a DU tá dormindo muito nos finais de semana...acorda só quando tiro o lençol da sua gaiola e ainda sim, reclama muito e me belisca rsrs é normal por conta do frio? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 14 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 Sim...no frio eles ficam mais tempo quietos...descansando...mas casovc veja q ele não está agindo normal quando vc pega ele ou está sempre estufado (bolinha) pode ser sinal de doença... Um pássaro saudável se alimenta bem, fique de olho nisso tmbm 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 14 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 É normal ficarem mais quietinhos qdo está mais frio. Tem que observar se está comendo direitinho. Mantenha a gaiola em local sem ventos de preferência dentro de casa longe das janelas e portas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcela Postado 15 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 ai que bom!!! ela se alimenta bem...brinca muito...não para quieta rsrsrsrs só fiquei preocupada com a questão de estufar (bolinha)...ela faz isso na hora que está se limpando e movendo as penas dessa forma é normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Dessa forma é normal sim...eles ficam assim na hora de dormir ou se limpar....é q quando estão doentes ficam desse mesmo jeito mas geralmente no fundo da gaiola ou parados no poleiro...mas pelo q disse, a sua parece estar bem saudável Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.