Jump to content

Pais rejeitam filhotes !


Brenda

Posts Recomendados

Boa noite gente minhas calopsitas sempre tem filhotes mais eles nunca cuidam o primeiro eu peguei pra cuidar e ate estive aqui fazendo perguntas mais agora foram 3 ovos e o primeiro nasceu mais no primeiro dia morreu de frio porque os pais largaram ele depois outros 2 ovos eles largaram e morreram eu nao sei o que fasso eu tirei o ninho mais colocaram ovo no pote de ração ! Me ajudem ... Na segunda foto ele esta morto !

WP_20160613_21_19_56_Pro.jpg

WP_20160614_12_28_21_Rich.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Eles nao querm responsabilidade nao ne?...rsrs!

Quando ela colocar os ovinhos ..assim q colocar vc descarta!

Qual a idade deles?.

Tem q investigar o q pode esta acontecendo!...

Vamos tentar descobri!

O ninho deles precisava de ser bem forrado com maravalha ..tem q ficar um ninho aconchegante!

Link para compartilhar
Share on other sites

Lamento!!
Mude tudo de lugar, poleiros, comedouros, pra causar insegurança no casal e fazer o que a fêmea pare de botar.

Dê o descanso ao casal, porque reprodução é desgastante pras aves.

Outra coisa que observei é que este filhote me parece que nasceu prematuro, pois se observar está com o saco vitelino pra fora, isso ocorre quando alguém interfere no nascimento, tentando ajudar ou os pais mesmo, se foi você eu aconselho a não fazer mais isso ok? Porque as vezes pensamos que estamos fazendo o bem, porém não estamos. 

Abraço.

Link para compartilhar
Share on other sites

Sinto muito pela perda do seu bebê, nas duas ninhadas do meu casal eu nunca retirei o filhote do ovo o que eu fiz nas duas ninhadas foi abrir a casquinha onde estava o bico pouca coisa tamve  do último ovinho só pra eles poderem respirar pois já tinha muito tempo que estavam lá tentando sair pois fiquei com medo deles morrerem sufocados!! 

Link para compartilhar
Share on other sites

Guilherme Carli eu nao abri o ovo quando eu vi ele ta estava piando fora do ovo e no dia seguinte ja estava abandonado pelos pais e ja fechei o ninho !

Gilva eles tem 1 ano e nao querem responsabilidade ne parte o coração ver umas coisinhas dessas morrendo na minha mao !

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...