Solar das Calopsitas Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Amigos; Fiz uma classificação das minhas aves e não estou seguro se estou correto poderiam me ajudar a definir as mutações das minhas aves? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Os únicos q acho q estão errados são os da gaiola 5... Acho q vc trocou as mutações... O primeiro da esquerda na gaiola 5 é arlequim (arlequim canela na minha opinião) e o segundo é arlequim pérola... Fora isso as mutações parecem estar certas... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solar das Calopsitas Postado 15 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Valeu Gabriel... estou começando a criar calopsitas por indicação médica (reduzir os indices de stress e ansiedade). e não tenho experiencia... grande abraço... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Boa sorte, é realmente muito bom criar esses bichinhos...só q quando começam a procriar a ansiedade é enorme pra ver os filhotes kkkk Mas tô brincando, realmente faz muito bem se apegar nessas aves... Ainda mais se vc crialas mansas ...pode ter certeza q elas vão te surpreender 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solar das Calopsitas Postado 15 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 2 horas atrás, Solar das Calopsitas disse: Amigos; Fiz uma classificação das minhas aves e não estou seguro se estou correto poderiam me ajudar a definir as mutações das minhas aves? Observe que coloquei os casais em gaiolas diferentes, vc concorda com a distribuição ou sugere alguma mudança?... grande abraço... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.