Solar das Calopsitas Posted June 15, 2016 Share Posted June 15, 2016 Amigos; Fiz uma classificação das minhas aves e não estou seguro se estou correto poderiam me ajudar a definir as mutações das minhas aves? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted June 15, 2016 Share Posted June 15, 2016 Os únicos q acho q estão errados são os da gaiola 5... Acho q vc trocou as mutações... O primeiro da esquerda na gaiola 5 é arlequim (arlequim canela na minha opinião) e o segundo é arlequim pérola... Fora isso as mutações parecem estar certas... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solar das Calopsitas Posted June 15, 2016 Author Share Posted June 15, 2016 Valeu Gabriel... estou começando a criar calopsitas por indicação médica (reduzir os indices de stress e ansiedade). e não tenho experiencia... grande abraço... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted June 15, 2016 Share Posted June 15, 2016 Boa sorte, é realmente muito bom criar esses bichinhos...só q quando começam a procriar a ansiedade é enorme pra ver os filhotes kkkk Mas tô brincando, realmente faz muito bem se apegar nessas aves... Ainda mais se vc crialas mansas ...pode ter certeza q elas vão te surpreender 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solar das Calopsitas Posted June 15, 2016 Author Share Posted June 15, 2016 2 horas atrás, Solar das Calopsitas disse: Amigos; Fiz uma classificação das minhas aves e não estou seguro se estou correto poderiam me ajudar a definir as mutações das minhas aves? Observe que coloquei os casais em gaiolas diferentes, vc concorda com a distribuição ou sugere alguma mudança?... grande abraço... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts