Assis 2016 Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Amigos, tenho lido bastante sobre mutações, agora consegui formar um 2º casal que gera em 25% albina 25% CB 25% Lutino e 25% Cinza. Mas na última ninhada saíram estes filhotes, qual opinião de vocês sobre a mutação sobre os da ponta? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 os da ponta parecem pérolas canelas vamos vê os mais experientes dizerem o que acham Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Assis 2016 Postado 15 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Obrigado pela resposta Beckys, e as 2 ultimas respostas. Arrisca? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 (editado) na 1 foto dois pérolas canelas e 1 lutino no meio, na 2 foto um macho canela e na 3 foto um canela e a foto da gaiola me parece um canela, um lutino e um albino mais me parece que tem uma manchinha se tiver mancha n é albino é reverso espero ter te ajudado Editado 15 de Junho de 2016 por Beckys Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.