Assis 2016 Posted June 15, 2016 Share Posted June 15, 2016 Amigos, tenho lido bastante sobre mutações, agora consegui formar um 2º casal que gera em 25% albina 25% CB 25% Lutino e 25% Cinza. Mas na última ninhada saíram estes filhotes, qual opinião de vocês sobre a mutação sobre os da ponta? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckys Posted June 15, 2016 Share Posted June 15, 2016 os da ponta parecem pérolas canelas vamos vê os mais experientes dizerem o que acham Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Assis 2016 Posted June 15, 2016 Author Share Posted June 15, 2016 Obrigado pela resposta Beckys, e as 2 ultimas respostas. Arrisca? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckys Posted June 15, 2016 Share Posted June 15, 2016 (edited) na 1 foto dois pérolas canelas e 1 lutino no meio, na 2 foto um macho canela e na 3 foto um canela e a foto da gaiola me parece um canela, um lutino e um albino mais me parece que tem uma manchinha se tiver mancha n é albino é reverso espero ter te ajudado Edited June 15, 2016 by Beckys Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts