Lívia pires Postado 18 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2016 Meus sentimentos que o senhor Jesus conforte teu coração! Fazemos o possível e o impossível mas infelizmente as vezes não temos tempo de salvar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jefferson Postado 18 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2016 Já passei por isso tbm @Darlanny, infelizmente estas coisas acontecem, que Deus conforte seu coração. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulo Teixeira Postado 27 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2018 Sinto muito pela sua perda! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosinhadaudt Postado 3 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2019 Preciso da ajuda de vcs. Tenho uma calopcita que nasceu dia 6 de outubro ela nasceu perfeita,mas depois ficou fraquinha sem firmeza nas pernas. Consegui recuperar e ela ficou bem, mas de uns 3 dias pra ca ela não consegue mais ficar de pé e uma das perninhas dela esta reta não esta mais como a outra e ele só fica deitadinho por não conseguir ficar com a perninha como antes. Estou muito triste, pois ela é muito ativa e gosto de se comunicar,mas no consegue por não conseguir ficar mais de pé. O que posso fazer pra reverter isso? Estou triste demais! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 3 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2019 20 minutos atrás, Rosinhadaudt disse: Preciso da ajuda de vcs. Tenho uma calopcita que nasceu dia 6 de outubro ela nasceu perfeita,mas depois ficou fraquinha sem firmeza nas pernas. Consegui recuperar e ela ficou bem, mas de uns 3 dias pra ca ela não consegue mais ficar de pé e uma das perninhas dela esta reta não esta mais como a outra e ele só fica deitadinho por não conseguir ficar com a perninha como antes. Estou muito triste, pois ela é muito ativa e gosto de se comunicar,mas no consegue por não conseguir ficar mais de pé. O que posso fazer pra reverter isso? Estou triste demais! E´o que eu sempre aconselho Chegou nesse estágio procure um veterinário urgente . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 3 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2019 (editado) 1 hora atrás, Rosinhadaudt disse: Preciso da ajuda de vcs. Tenho uma calopcita que nasceu dia 6 de outubro ela nasceu perfeita,mas depois ficou fraquinha sem firmeza nas pernas. Consegui recuperar e ela ficou bem, mas de uns 3 dias pra ca ela não consegue mais ficar de pé e uma das perninhas dela esta reta não esta mais como a outra e ele só fica deitadinho por não conseguir ficar com a perninha como antes. Estou muito triste, pois ela é muito ativa e gosto de se comunicar,mas no consegue por não conseguir ficar mais de pé. O que posso fazer pra reverter isso? Estou triste demais! Veterinário. Pq a dúvida? Editado 3 de Novembro de 2019 por Nascimento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.