Jump to content

Calpsita cansada e fraca


Darlanny
Ir para a solução Resolvido por Barbara,

Posts Recomendados

  • 2 anos depois...
  • 10 months later...

Preciso da ajuda de vcs.

Tenho uma calopcita que nasceu dia 6 de outubro ela nasceu perfeita,mas depois ficou fraquinha sem firmeza nas pernas. Consegui recuperar e ela ficou bem, mas de uns 3 dias pra ca ela não consegue mais ficar de pé e uma das perninhas dela esta reta não esta mais como a outra e ele só fica deitadinho por não conseguir ficar com a perninha como antes.

Estou muito triste, pois ela é muito ativa e gosto de se comunicar,mas no consegue por não conseguir ficar mais de pé. O que posso fazer pra reverter isso? Estou triste demais!

Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutos atrás, Rosinhadaudt disse:

Preciso da ajuda de vcs.

Tenho uma calopcita que nasceu dia 6 de outubro ela nasceu perfeita,mas depois ficou fraquinha sem firmeza nas pernas. Consegui recuperar e ela ficou bem, mas de uns 3 dias pra ca ela não consegue mais ficar de pé e uma das perninhas dela esta reta não esta mais como a outra e ele só fica deitadinho por não conseguir ficar com a perninha como antes.

Estou muito triste, pois ela é muito ativa e gosto de se comunicar,mas no consegue por não conseguir ficar mais de pé. O que posso fazer pra reverter isso? Estou triste demais!

E´o que eu sempre aconselho

Chegou nesse estágio procure um veterinário urgente .

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Rosinhadaudt disse:

Preciso da ajuda de vcs.

Tenho uma calopcita que nasceu dia 6 de outubro ela nasceu perfeita,mas depois ficou fraquinha sem firmeza nas pernas. Consegui recuperar e ela ficou bem, mas de uns 3 dias pra ca ela não consegue mais ficar de pé e uma das perninhas dela esta reta não esta mais como a outra e ele só fica deitadinho por não conseguir ficar com a perninha como antes.

Estou muito triste, pois ela é muito ativa e gosto de se comunicar,mas no consegue por não conseguir ficar mais de pé. O que posso fazer pra reverter isso? Estou triste demais!

Veterinário. Pq a dúvida? 

Editado por Nascimento
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...