Jump to content

Frutas e legumes!


Vitory

Posts Recomendados

Ola gente meu nyny de 6 meses não come nenhuma fruta ou legume que eu dou a ele, só apenas pepino e jiló só, as vezes eu quero dá milho, cenoura, maçã sem a semente e outras coisa mas ele não come de jeito nenhum, fica na gaiola dele até outro dia, como passou dia eu jogo fora..pq ele não come, é muito novo ou ele não gosta?

Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutos atrás, gilva disse:

No inicio eles relutam mesmo pra aceitar...mas tem q insistir ...todo dia vc coloca...uma hora eles conhecem e gostam....frutas eles realmente nao sao de aceitar mesmo nao...aqui eles aceitam a maçã. ..sem semente claro!

Obrigada vou tenta sempre coloca alguma fruta ou legume pra ver se come outra coisa fora ração!

Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutos atrás, gilva disse:
3 minutos atrás, gilva disse:

Sim...eles gostam muito de milho verde ...couve e brocolis sao os q eles aceitam mais rapidamente !...mas vc pode insistir com outros alimentos tb...como cenoura e beterraba ralada...jilo..etc...etc..

Milho cozido? Uma boa ideia não sabia que podia ralar, vou ralar a cenoura e beterrada sábado e tenta pra ver se come e vai se melhor ainda se kyra chega tbm!

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu ofereco o milho cru...eles amam..!!!.mas tem donos q cozinham!

parte ao meio ou em 3 pedacos e Coloca a espiga na gaiola..

Vc vai ficar encantada de v a gulodice pelo milho...pelo menos  aqui é  demais...endoidam!...kkkkkkk

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olha que engraçado os meus não aceitam jilo e nem pepino... em compensação milho, couve e rucula... não dura um dia. Acho que é questão de habito se cria com a repetição e insistência de qualquer modo parabéns pela iniciativa, super recomendo procurarmos diversificar a alimentação de nossos  pets, lógico precisa pesquisar o que pode e o que não... abraço.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Assis 2016 disse:

Olha que engraçado os meus não aceitam jilo e nem pepino... em compensação milho, couve e rucula... não dura um dia. Acho que é questão de habito se cria com a repetição e insistência de qualquer modo parabéns pela iniciativa, super recomendo procurarmos diversificar a alimentação de nossos  pets, lógico precisa pesquisar o que pode e o que não... abraço.

Obrigada eu já fiquei ciente o que da agora, vou ver se insistir com ele se ele come. olha tudo que eu comer se ele estiver no meu ombro ele tbm quer provar (não deixo) ou se eu fica brincando na mão, vou tenta usar isso pra ver.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...