Theodoro Postado 16 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 Olá pessoa tudo bem? Alguém já passou pelo mesmo que estou passando? Que é, casal com ninho e macho agredindo a fêmea, porém acasalando e as vezes ficam de boa entrando? Não to entendendo esse lado dele, ele até abre as asas em frente a entrada do ninho, querendo dizer que ali é dele, mas depois vejo a fêmea pedindo gala, ela entra, ele entra junto, o que seria isso? Macho bipolar? hahaha Grato! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 16 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 Tem casais q sao assim mesmo...depois eles conversam e se entendem!..ja ouvi um monte de amigos aqui relatando o mesmo problema ...mas depois os casais se entenderam e tiveram uma reproducao bem sucedida!...eles ja estao na idade mesmo de reproduzir?...a idade ideal é de 18 meses...ok? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Assis 2016 Postado 16 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 Um dos meus casais costumava ter estes comportamentos antes da primeira reprodução com mais constância. Acredito que tem a ver com a demarcação do terreno onde vão reproduzir é a fase pré-reprodução, os meus aqui já se acertaram também... boa sorte! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Theodoro Postado 16 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 Obrigado pessoal .. mas infelizmente tirei o ninho. Eles são aves adultas sim!! E até onde sei a partir de 12 meses que já pode reproduzir. Ele acabou de pegar ela de jeito e machucou minha menina Agora eu não sei se ela já está pra por alguma ovo, em vista que vai completar 7 dias no sábado que estavam com o ninho e acasalando, não consigo ver nenhum inchaço na cloaca, mas se ela botar, vou descartar Abraço a todos!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Assis 2016 Postado 17 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2016 Fala Theodoro que pena, de qualquer modo o mais indicado é a partir de 18 meses... dá um tempo e tenta novamente de novo daqui há alguns meses. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.