Jump to content

Por que isso?


Theodoro

Posts Recomendados

Olá pessoa tudo bem?

Alguém já passou pelo mesmo que estou passando? Que é, casal com ninho e macho agredindo a fêmea, porém acasalando e as vezes ficam de boa entrando? 

Não to entendendo esse lado dele, ele até abre as asas em frente a entrada do ninho, querendo dizer que ali é dele, mas depois vejo a fêmea pedindo gala, ela entra, ele entra junto, o que seria isso? Macho bipolar? hahaha

Grato! 

Link para compartilhar
Share on other sites

Tem casais q sao assim mesmo...depois eles conversam e se entendem!..ja ouvi um monte de amigos aqui relatando o mesmo problema ...mas depois os casais se entenderam e tiveram uma reproducao bem sucedida!...eles ja estao na idade mesmo de reproduzir?...a idade ideal é  de 18 meses...ok?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Um dos meus casais costumava ter estes comportamentos antes da primeira reprodução com mais constância. Acredito que tem a ver com a demarcação do terreno onde vão reproduzir é a fase pré-reprodução, os meus aqui já se acertaram também... boa sorte!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigado pessoal .. mas infelizmente tirei o ninho. 

Eles são aves adultas sim!! E até onde sei a partir de 12 meses que já pode reproduzir. 

Ele acabou de pegar ela de jeito e machucou minha menina :( Agora eu não sei se ela já está pra por alguma ovo, em vista que vai completar 7 dias no sábado que estavam com o ninho e acasalando, não consigo ver nenhum inchaço na cloaca, mas se ela botar, vou descartar :/

Abraço a todos!! 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...