gilva Postado 16 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 Gente ...eu amei a ideia da @Kiki em forrar os potinhos das sementes e etc...dai eu forrei os meus potinhos tb rsrs........forrei com tecido estampadinho ...na verdade queria a estampinha de calopsita mas nao achei Ainda falta colar as letrinhas de E.V.A em cada potinho com as iniciais dos alimentos....tipo farinhada (F)....Mix de sementes (M) etc...so q nao to achando pra comprar...(sera q vou ter q recortar ?poooxa..rs)...mas ja to gostando ..acho q vao ficar lindinhos ne?.obrigada Kiki pela brilhante ideia..deu um toque aqui no quartinho deles..! assim q eu achar e colar...eu volto aqui pra mostrar como ficou ta bom? ..abraco gente! 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 16 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 Como vocês são criativas Ficou LIIIIINDO Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 16 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 Invencao da @Kiki...rsrs ! Obrigada @Tatiscouts 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Assis 2016 Postado 16 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 Super criativa Gilva parabéns! Legal de qualquer modo tem que ter o dom pra fazer... kk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kiki Postado 22 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 Obrigada @gilva ficou mto cute os seus. Parabéns Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 22 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 que gracinha @gilva o seu cantinho das suas calopsitas cá entre nós já é todo especial, tudo no capricho! Parabéns por ser tão boa artesã queria ser talentosa assim... p.s.: eu com a minha mente super ativa e boa sabe, olhei pra esse pote grande branco de tampa de rosca, e pensei assim "aquilo é uma garrafa com suco" kkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 22 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 Ficou uma graça!! Até São Francisco ali curtiu rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 24 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho de 2016 Obrigada @Barbara @Kiki @Suellen Campbell...Kkkkkkkkk.....vc é engracada demais. Obrigada linda! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 24 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2016 eu pago mico adoidado Ninguém pode negar que o cantinho das suas calôs é muito lindo e feito com muito carinho! Parabéns de verdade gilva por ser tão pra cima e tão cheia de luz! a gente fica feliz ao ver suas postagens, tem sempre coisa boa! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 24 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho de 2016 Rs...Obrigada mais uma vez...vc é uma fofa! É pq eu passo meu tempo com eles....dai fico so inventando....enfeitando...cheirando...rsrs! @Suellen Campbell Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.