Jump to content

Copiei a ideia da kiki..


gilva

Posts Recomendados

Gente ...eu amei a ideia da @Kiki em forrar os potinhos das sementes e etc...dai eu forrei os meus potinhos tb rsrs........forrei com tecido estampadinho ...na verdade queria a estampinha de calopsita mas nao achei ¬¬

Ainda falta  colar  as letrinhas de E.V.A em cada potinho com as iniciais dos alimentos....tipo farinhada (F)....Mix de sementes (M) etc...so q nao to achando pra comprar...(sera q vou ter q recortar ?poooxa..rs)...mas ja to gostando ..acho q vao ficar lindinhos ne?.obrigada Kiki pela brilhante ideia..deu  um toque  aqui no quartinho deles..! assim q eu achar e colar...eu  volto aqui pra mostrar como ficou ta bom? ..abraco gente!

 

20160616_153924-1.jpg

  • Gostei 4
Link para compartilhar
Share on other sites

que gracinha @gilva o seu cantinho das suas calopsitas cá entre nós já é todo especial, tudo no capricho!

Parabéns por ser tão boa artesã^_^ queria ser talentosa assim...

p.s.: eu com a minha mente super ativa e boa sabe, olhei pra esse pote grande branco de tampa de rosca, e pensei assim "aquilo é uma garrafa com suco" kkkkkkxD

Link para compartilhar
Share on other sites

eu pago mico adoidado :$

Ninguém pode negar que o cantinho das suas calôs é muito lindo e feito com muito carinho! Parabéns de verdade gilva por ser tão pra cima e tão cheia de luz!

a gente fica feliz ao ver suas postagens, tem sempre coisa boa!^_^

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...