Assis 2016 Postado 16 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 Pessoal, curiosidade e preocupação mesmo tempo... com este frio que está fazendo em SP por exemplo... alguma recomendação aos nossos amigos com penas? No meu caso tenho um viveiro em um dos quartos de casa que deixo ao lado da janela. Quando vou trabalhar procuro sempre deixar a janela aberta para entrar luz do sol e arejar o ambiente... e o que fazer neste frio?? tenho medo da friagem. Abraços. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jader Postado 16 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 24 minutos atrás, Assis 2016 disse: Pessoal, curiosidade e preocupação mesmo tempo... com este frio que está fazendo em SP por exemplo... alguma recomendação aos nossos amigos com penas? No meu caso tenho um viveiro em um dos quartos de casa que deixo ao lado da janela. Quando vou trabalhar procuro sempre deixar a janela aberta para entrar luz do sol e arejar o ambiente... e o que fazer neste frio?? tenho medo da friagem. Abraços. Boa Tarde Assis, o ideal é você cobrir bem a gaiola, e tirar elas da corrente de ar, pois o que deixa as calopsitas doente não é o frio e sim a ventilação nelas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 16 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 As minhas tb ficam num quarto, na janela, mas durante o dia, tenho deixado o vidro fechado, muito frio e vento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 16 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 Não deixe o vidro aberto! Apesar do vidro bloquear quase 100% dos raios que elas precisam, ainda assim é melhor do que manter a janela aberta. O sol passa pelo vidro e as mantêm aquecidas. Aproveite os fins de semana se puder, para colocar o banho de sol na rua em dia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.