Jump to content

Calopsita "gemendo"


lucasuh

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Comprei uma calopsita filhote, que acabou de sair da papa. O antigo dono me disse que tinha 60 dias e que aparentava ser macho (ele não fez sexagem), já que tentava piar e o pai não o deixava ficar na gaiola junto (estou falando isso por que eu deixei claro para ele que queria macho para cantar... E gostaria de saber se com isso que ele disse pode já prever que é macho.).

E a outra dúvida é a seguinte: A calopsita quando eu vou fazer carinho (e só acontece comigo) ela fica como se estivesse gemendo, é um barulho diferente... até gravei um vídeo :https://www.youtube.com/watch?v=-txZ--CLNew , e quando eu faço carinho ela até joga a cabeça pra trás, dá para entender que está gostando...Mas eu estou preocupado com esse pio diferente, será que estou machucando ???
Assim que paro de fazer carinho ela para de fazer esse pio...

Alguém pode me ajudar??

Obrigado.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

@lucasuh

Kkkkkkkk igualzinho quando comprei minha fêmea, aproveite a fase, é sozinho de satisfação!

Realmente é novinho, esse som é pedindo papinha!

Pode ficar sossegado!

Lindão seu topetinho!:x

Coloque fotos bem visível de frente e verso para analisarmos!

Editado por Mersson
Link para compartilhar
Share on other sites

Kjkkkk.... Rapaz igualzinha a minha....

Estava até ficando preocupado, ia colocar um tópico sobre isso. Então quando fica parecendo um rádio sem sintonia (rsrs) e porque quer papinha?

A Boa notícia para mim e que ela e novinha então....

Kjkkkk.... Rapaz igualzinha a minha....

Estava até ficando preocupado, ia colocar um tópico sobre isso. Então quando fica parecendo um rádio sem sintonia (rsrs) e porque quer papinha?

A Boa notícia para mim e que ela e novinha então....

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...