Sabrina Soares Postado 17 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2016 Oi gente , minha calopsita colocou 4 ovinhos.. o 1º dia 31, o 2º dia 2 , 3º dia 4 e o 4 º dia 6, estou super ansiosa e os papais também , o dia todo chocando seus ovinhos . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Visitante Postado 17 de Junho de 2016 Solução Compartilhar Postado 17 de Junho de 2016 Que Lindos!!!! Família linda. Quando nascer posta foto aqui dos bebes. Parabéns! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 17 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho de 2016 6 minutos atrás, Sabrina Soares disse: Oi gente , minha calopsita colocou 4 ovinhos.. o 1º dia 31, o 2º dia 2 , 3º dia 4 e o 4 º dia 6, estou super ansiosa e os papais também , o dia todo chocando seus ovinhos . Alguém já colocou calopsita silvestre com cara branca ? Quais foram o resultados dos filhotes ? Super curiosa para ver como meus bbs vem .. 7 minutos atrás, Sabrina Soares disse: Oi gente , minha calopsita colocou 4 ovinhos.. o 1º dia 31, o 2º dia 2 , 3º dia 4 e o 4 º dia 6, estou super ansiosa e os papais também , o dia todo chocando seus ovinhos . 1 minuto atrás, Maria Emília disse: Que Lindos!!!! Família linda. Quando nascer posta foto aqui dos bebes. Parabéns! Obrigado , posto sim .. Estou curiosa para saber qual a mutação dos meus novos companheiros . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 17 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2016 Parabéns logo ,logo terá bebês aí Nos atualize quando nascerem queremos conhece los rsrsr 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Assis 2016 Postado 17 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2016 Olá é sua primeira cria? Pela foto o macho é o CB e a femea silvestre? já tem ideia de qual será a mutação dos filhotes? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 17 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho de 2016 8 horas atrás, Lívia pires disse: Parabéns logo ,logo terá bebês aí Nos atualize quando nascerem queremos conhece los rsrsr. 8 horas atrás, Lívia pires disse: Parabéns logo ,logo terá bebês aí Nos atualize quando nascerem queremos conhece los rsrsr Obrigado , pode deixar 8 horas atrás, Assis 2016 disse: Olá é sua primeira cria? Pela foto o macho é o CB e a femea silvestre? já tem ideia de qual será a mutação dos filhotes? Oi é sim , isso , não tenho não .. Estou ansiosa para saber rs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 19 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Hoje fiquei sabendo que nenhum dos 4 estão galados pela ovoscopia.. mais a boa é que apareceu um 5 ovinho e parece estar se formando que um amigo aqui do grupo disse.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Me parece que tem um ovo quebrado. Retire antes que o estrago seja maior, por questão de vazamento. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.