Sabrina Soares Posted June 17, 2016 Share Posted June 17, 2016 Oi gente , minha calopsita colocou 4 ovinhos.. o 1º dia 31, o 2º dia 2 , 3º dia 4 e o 4 º dia 6, estou super ansiosa e os papais também , o dia todo chocando seus ovinhos . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Guest Posted June 17, 2016 Solution Share Posted June 17, 2016 Que Lindos!!!! Família linda. Quando nascer posta foto aqui dos bebes. Parabéns! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina Soares Posted June 17, 2016 Author Share Posted June 17, 2016 6 minutos atrás, Sabrina Soares disse: Oi gente , minha calopsita colocou 4 ovinhos.. o 1º dia 31, o 2º dia 2 , 3º dia 4 e o 4 º dia 6, estou super ansiosa e os papais também , o dia todo chocando seus ovinhos . Alguém já colocou calopsita silvestre com cara branca ? Quais foram o resultados dos filhotes ? Super curiosa para ver como meus bbs vem .. 7 minutos atrás, Sabrina Soares disse: Oi gente , minha calopsita colocou 4 ovinhos.. o 1º dia 31, o 2º dia 2 , 3º dia 4 e o 4 º dia 6, estou super ansiosa e os papais também , o dia todo chocando seus ovinhos . 1 minuto atrás, Maria Emília disse: Que Lindos!!!! Família linda. Quando nascer posta foto aqui dos bebes. Parabéns! Obrigado , posto sim .. Estou curiosa para saber qual a mutação dos meus novos companheiros . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lívia pires Posted June 17, 2016 Share Posted June 17, 2016 Parabéns logo ,logo terá bebês aí Nos atualize quando nascerem queremos conhece los rsrsr 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Assis 2016 Posted June 17, 2016 Share Posted June 17, 2016 Olá é sua primeira cria? Pela foto o macho é o CB e a femea silvestre? já tem ideia de qual será a mutação dos filhotes? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina Soares Posted June 17, 2016 Author Share Posted June 17, 2016 8 horas atrás, Lívia pires disse: Parabéns logo ,logo terá bebês aí Nos atualize quando nascerem queremos conhece los rsrsr. 8 horas atrás, Lívia pires disse: Parabéns logo ,logo terá bebês aí Nos atualize quando nascerem queremos conhece los rsrsr Obrigado , pode deixar 8 horas atrás, Assis 2016 disse: Olá é sua primeira cria? Pela foto o macho é o CB e a femea silvestre? já tem ideia de qual será a mutação dos filhotes? Oi é sim , isso , não tenho não .. Estou ansiosa para saber rs 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina Soares Posted June 19, 2016 Author Share Posted June 19, 2016 Hoje fiquei sabendo que nenhum dos 4 estão galados pela ovoscopia.. mais a boa é que apareceu um 5 ovinho e parece estar se formando que um amigo aqui do grupo disse.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted June 19, 2016 Share Posted June 19, 2016 Me parece que tem um ovo quebrado. Retire antes que o estrago seja maior, por questão de vazamento. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts