Jump to content

Filhotes estão chegando


Sabrina Soares
Ir para a solução Resolvido por Visitante,

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Sabrina Soares disse:

Oi gente , minha calopsita colocou 4 ovinhos.. o 1º dia 31, o 2º dia 2 , 3º dia 4 e o 4 º dia 6, estou super ansiosa e os papais também , o dia todo chocando seus ovinhos . Alguém já colocou calopsita silvestre com cara branca ? Quais foram o resultados dos filhotes ? Super curiosa para ver como meus bbs vem ..

 

7 minutos atrás, Sabrina Soares disse:

Oi gente , minha calopsita colocou 4 ovinhos.. o 1º dia 31, o 2º dia 2 , 3º dia 4 e o 4 º dia 6, estou super ansiosa e os papais também , o dia todo chocando seus ovinhos .

IMG_20160606_183608.jpg

IMG_20160616_232009.jpg

IMG_20160606_183608.jpg

IMG_20160616_232009.jpg

 

1 minuto atrás, Maria Emília disse:

Que Lindos!!!!

Família linda. Quando nascer posta foto aqui dos bebes. Parabéns!

:x

Obrigado , posto sim .. Estou curiosa para saber qual a mutação dos meus novos companheiros :x

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

8 horas atrás, Lívia pires disse:

Parabéns logo ,logo terá bebês aí :)   Nos atualize quando nascerem queremos conhece los rsrsr.                       

8 horas atrás, Lívia pires disse:

Parabéns logo ,logo terá bebês aí :)   Nos atualize quando nascerem queremos conhece los rsrsr

Obrigado , pode deixar :D

8 horas atrás, Assis 2016 disse:

Olá é sua primeira cria? Pela foto o macho é o CB e a femea silvestre? já tem ideia de qual será a mutação dos filhotes?

Oi é sim , isso  , não tenho não .. Estou ansiosa para saber rs :)

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.