Visitante Postado 17 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2016 (editado) Olá, Gente esse comportamento da minha calopsita quando vai dormir é normal?. Sinceramente acho bonitinho mas não sei realmente é. Já sei que calopsitas tem personalidades diferentes, o meu é um docinho de dia mas de noite vira isso, incorpora o diabo da tasmânia. Isso quando não coloco ele para dormir, acabo de cobrir e ele começa a se debater na gaiola. Eu levanto o cobertor e repito a ação de cobrir e ele para. Alguém passa por isso também? Só consegui anexar o vídeo assim! ;( Abraços V_20160616_193635.mp4 Editado 17 de Junho de 2016 por Maria Emília Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 17 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2016 Meu papagaio é assim...vendo o vídeo parece q ele tava no escuro e vc levantou o pano..é mais ou menos isso? Pq quando eles estão no escuro, mesmo q vc levante o pano e entre claridade, demora um tempo pra eles se acostumarem e reconhecerem a gente...por isso ficam agressivos...meu papagaio faz igualzinho, e é mais ou menos assim q acontece quando as calopsitas tem pânico noturno...elas demoram pra nós reconhecer mesmo depois de atendermos a luz.... Isso tudo eu q deduzi conforme aconteceram essas coisas aqui em casa....não é nada comprovado kkkkkk...é só o jeito q eu penso de como funciona essa braveza toda deles kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 17 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2016 (editado) 1 hora atrás, GabrielEger disse: Meu papagaio é assim...vendo o vídeo parece q ele tava no escuro e vc levantou o pano..é mais ou menos isso? Pq quando eles estão no escuro, mesmo q vc levante o pano e entre claridade, demora um tempo pra eles se acostumarem e reconhecerem a gente...por isso ficam agressivos...meu papagaio faz igualzinho, e é mais ou menos assim q acontece quando as calopsitas tem pânico noturno...elas demoram pra nós reconhecer mesmo depois de atendermos a luz.... Isso tudo eu q deduzi conforme aconteceram essas coisas aqui em casa....não é nada comprovado kkkkkk...é só o jeito q eu penso de como funciona essa braveza toda deles kkkk Sim Gabriel dessa vez eu havia levantado o pano. Mas mesmo antes quando dá a hora dele dormir ele ativa o modo despertador pia que nem louco, eu pego a gaiola e levo, só de colocar no cantinho dele ele já começa a versão atentado, aí é ofensas, xingamentos antes mesmo de o cobrir kkkkk Revoltado esse menino! Fico mais aliviada que o comportamento é normal kkk Já com o meu marido que ele particularmente não gosta tanto ele perto como eu, ele tem ataque de panico de proposito para ele sair de perto! Eu chego e ele para na hora kkkkk Mas é uma graça neh? kkkkkkk Editado 17 de Junho de 2016 por Maria Emília Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Assis 2016 Postado 17 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2016 Isso acontece comigo... sempre a noite... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.