Jump to content

Comportamento estranho para dormir

Guest

Recommended Posts

Olá,

Gente esse comportamento da minha calopsita quando vai dormir é normal?. Sinceramente acho bonitinho mas não sei realmente é. Já sei que calopsitas tem personalidades diferentes, o meu é um docinho de dia mas de noite vira isso, incorpora o diabo da tasmânia.  

Isso quando não coloco ele para dormir, acabo de cobrir e ele começa a se debater na gaiola. Eu levanto o cobertor e repito a ação de cobrir e ele para.

Alguém passa por isso também?

Só consegui anexar o vídeo assim! ;(

Abraços

V_20160616_193635.mp4

Edited by Maria Emília

Meu papagaio é assim...vendo o vídeo parece  q ele tava no escuro e vc levantou o pano..é mais ou menos isso?

Pq quando eles estão no escuro, mesmo q vc levante o pano e entre claridade, demora um tempo pra eles se acostumarem e reconhecerem a gente...por isso ficam agressivos...meu papagaio faz igualzinho, e é mais ou menos assim q acontece quando as calopsitas tem pânico noturno...elas demoram pra nós reconhecer mesmo depois de atendermos a luz....

Isso tudo eu q deduzi conforme aconteceram essas coisas aqui em casa....não é nada comprovado  kkkkkk...é só o jeito q eu penso de como funciona essa braveza toda deles kkkk

1 hora atrás, GabrielEger disse:

Meu papagaio é assim...vendo o vídeo parece  q ele tava no escuro e vc levantou o pano..é mais ou menos isso?

Pq quando eles estão no escuro, mesmo q vc levante o pano e entre claridade, demora um tempo pra eles se acostumarem e reconhecerem a gente...por isso ficam agressivos...meu papagaio faz igualzinho, e é mais ou menos assim q acontece quando as calopsitas tem pânico noturno...elas demoram pra nós reconhecer mesmo depois de atendermos a luz....

Isso tudo eu q deduzi conforme aconteceram essas coisas aqui em casa....não é nada comprovado  kkkkkk...é só o jeito q eu penso de como funciona essa braveza toda deles kkkk

Sim Gabriel dessa vez eu havia levantado o pano. Mas mesmo antes quando dá a hora dele dormir ele ativa o modo despertador pia que nem louco, eu pego a gaiola e levo, só de colocar no cantinho dele ele já começa a versão atentado, aí é ofensas, xingamentos antes mesmo de o cobrir kkkkk Revoltado esse menino! 

Fico mais aliviada que o comportamento é normal kkk

Já com o meu marido que ele particularmente não gosta tanto ele perto como eu, ele tem ataque de panico de proposito para ele sair de perto! Eu chego e ele para na hora kkkkk

Mas é uma graça neh? kkkkkkk

Edited by Maria Emília