Rappha Postado 17 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2016 Olá gente, Estou de volta estava meio sem tempo, mudança e escola esta tirando todo meu tempo. Mas voltei pra poder compartilhar e tirar minhas duvidas sobre essas aves tão especial pra mim. No momento tenho 5 Psitas, Sendo 2 casal e 1 fêmea Primeiro casal -- Pichu (Arlequim canela) e Perola (CB perola) Segundo casal -- Queria saber a mutação deles. Hehe Me mudei pra casa da minha vó, Então estou responsável pra cuida deles também. MACHO: FÊMEA: E essa é minha Maggie Minha pequena. (Cara Branca) 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 17 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2016 Olá Rappha, q bom q voltou Esse seu segundo casal acredito ser um silvestre portador de arlequim, pelas manchinhas na nuca q ele tem...e a fêmea acredito ser arlequim...belo casal Acho q os outros eu já conhecia se não me engano kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rappha Postado 17 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho de 2016 Já sim. O primeiro casal foi que perdeu os bbs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 17 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2016 Estou apaixonada pela Maggie Que lindona @Rappha ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 17 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2016 que lindas essas calôs!!! Parabéns por elas, são belas aves! Essas fêmeas aí me deram vontade de ir encontrar alguma pro meu único bebê, são muito lindas!!! qual o nome do segundo casal? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 17 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2016 Na verdade o macho do segundo casal é um Perola adulto a fêmea é Arlequim. Belas aves 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rappha Postado 17 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho de 2016 Tambem sou apaixonado por ela. Hehe @atalitacabreira Obrigado @Suellen Campbell. No momento não tem nome. E estou procurando um companheiro pra Maggie rs' Valeu @Guilherme Carli 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 17 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2016 1 hora atrás, alexsandro junio disse: Ele não seria canela tbm? Sim! Só não citei o canela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rappha Postado 19 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Bom pessoal. Resolvi colocar o ninho nas duas gaiolas, pois ambos casais estão acasalando e um deles ja botaram ovo só que não tinha o ninho. O que posso espera do segundo casal? Qual filhotes podem nascer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Macho pérola Fêmea arlequim Filhotes machos Cinza silvestre portadores de pérola e arlequim Fêmeas perolas portadoras de arlequim Se seu macho for portador de algo muda os filhotes tmbm 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rappha Postado 19 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Muito obrigado @GabrielEger. O primeiro casal reagiu super bem com o ninho. Alias botaram um ovo hoje. Casal I 1°Ovo - 19/6 O segundo casal teve um problema. Quando foi colocado o ninho o macho não quis deixa a fêmea chega perto, depois de um tempo ele entro e ficou la dentro. Logo depois saiu deixou a fêmea entra e agora estão fazendo carinho um no outro 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Caso nascer algum filhote macho do primeiro cruzamento eu colocaria com a fêmea cb, pois esse filhote iria ter uma bela genética já que seu pai é Arlequim Canela e sua mãe Pérola Canela CB, certamente vai vir Canela, possíveis machos, que serão portadores de CB, PEROLA e Arlequim. Colocando com a fêmea CB, sem saber o que ela porta vêm Pérola CB Canela, Canela CA e CB fêmeas e machos CB Cinza e Silvestres. Se ela portar Arlequim, vem filhotes da mutação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rappha Postado 20 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 2 horas atrás, Guilherme Carli disse: Caso nascer algum filhote macho do primeiro cruzamento eu colocaria com a fêmea cb, pois esse filhote iria ter uma bela genética já que seu pai é Arlequim Canela e sua mãe Pérola Canela CB, certamente vai vir Canela, possíveis machos, que serão portadores de CB, PEROLA e Arlequim. Colocando com a fêmea CB, sem saber o que ela porta vêm Pérola CB Canela, Canela CA e CB fêmeas e machos CB Cinza e Silvestres. Se ela portar Arlequim, vem filhotes da mutação. Não teria problema? Pois as fêmeas CB e perola CB são irmas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 20 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 38 minutos atrás, Rappha disse: Não teria problema? Pois as fêmeas CB e perola CB são irmas. Ah não sabia, então melhor não arriscar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rappha Postado 20 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 Hehe estou pensando em compra uma nova gaiola pra ela e até um companheiro. Pra ela não ficar sozinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.