Jump to content

Minhas pequenas


Posts Recomendados

Olá gente, Estou de volta estava meio sem tempo, mudança e escola esta tirando todo meu tempo. Mas voltei pra poder compartilhar e tirar minhas duvidas sobre essas aves tão especial pra mim. :x

No momento tenho 5 Psitas, Sendo 2 casal e 1 fêmea

  • Primeiro casal -- Pichu (Arlequim canela) e Perola (CB perola) 

CAM00189.jpgCAM00197.jpg

  • Segundo casal -- Queria saber a mutação deles. Hehe Me mudei pra casa da minha vó, Então estou responsável pra cuida deles também.

MACHO:

 CAM00193.jpgCAM00192.jpg

FÊMEA:

CAM00194.jpg

E essa é minha Maggie :x:x:x:x Minha pequena. (Cara Branca) 

CAM00190.jpg

 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá Rappha, q bom q voltou :)

Esse seu segundo casal acredito ser um silvestre portador de arlequim, pelas manchinhas na nuca q ele tem...e a fêmea acredito ser arlequim...belo casal ;)

Acho q os outros eu já conhecia se não me engano kkkk

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Muito obrigado @GabrielEger. O primeiro casal reagiu super bem com o ninho. Alias botaram um ovo hoje. :x 

Casal I

1°Ovo - 19/6

O segundo casal teve um problema. Quando foi colocado o ninho o macho não quis deixa a fêmea chega perto, depois de um tempo ele entro e ficou la dentro. Logo depois saiu deixou a fêmea entra e agora estão fazendo carinho um no outro 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Caso nascer algum filhote macho do primeiro cruzamento eu colocaria com a fêmea cb, pois esse filhote iria ter uma bela genética já que seu pai é Arlequim Canela e sua mãe Pérola Canela CB, certamente vai vir Canela, possíveis machos, que serão portadores de CB, PEROLA e Arlequim.

Colocando com a fêmea CB, sem saber o que ela porta vêm Pérola CB Canela, Canela CA e CB fêmeas e machos CB Cinza e Silvestres. Se ela portar Arlequim, vem filhotes da mutação. 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Guilherme Carli disse:

Caso nascer algum filhote macho do primeiro cruzamento eu colocaria com a fêmea cb, pois esse filhote iria ter uma bela genética já que seu pai é Arlequim Canela e sua mãe Pérola Canela CB, certamente vai vir Canela, possíveis machos, que serão portadores de CB, PEROLA e Arlequim.

Colocando com a fêmea CB, sem saber o que ela porta vêm Pérola CB Canela, Canela CA e CB fêmeas e machos CB Cinza e Silvestres. Se ela portar Arlequim, vem filhotes da mutação. 

Não teria problema? Pois as fêmeas CB e perola CB  são irmas. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...