Sabrina Soares Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Boa noite , Nina está fazendo um piado diferente é normal? TRIM_20160619_013334.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Sabrina sua calopsita tem quantos anos? Ela pia desse jeito o tempo todo? Você só tem ela? Toda vez que sua calopsita der pios fora do habitual fique atenta, ela está tentando te dizer algo. Prestei atenção no vídeo e parece pra mim que sua Nina está tentando te dizer que quer gala, ela quer um companheiro. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 19 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 8 horas atrás, Suellen Campbell disse: Sabrina sua calopsita tem quantos anos? Ela pia desse jeito o tempo todo? Você só tem ela? Toda vez que sua calopsita der pios fora do habitual fique atenta, ela está tentando te dizer algo. Prestei atenção no vídeo e parece pra mim que sua Nina está tentando te dizer que quer gala, ela quer um companheiro. Bom dia, assim eu não sei a idade dela não , não , tenho essa outra da foto.. Me venderam falando que ele é um macho esse da foto mais estou em dúvidas agora , e essa do vídeo falando ser fêmea mesmo ..Criei até um tópico para saber ,pois quero a casa cheia e se for as 2 fêmeas pretendo comprar mais um .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.